Uma excelente banda sueca de rocakbilly/country, ou, como os próprios dizem, vampirabilly, que eu adoro e coleciono há uns anos. Quase todas as musicas falam de vampirismo e filmes classicos, nada de tretas góticas.
Last Night Down by the Grave
Evil
Daninsky escreveu:
Down - Nola lp
tiafo escreveu:
AESTHETICS OF HATE
Aqui: www.bloodandironrecords.webs.com, mas parece que já não têm... tenta mandar mail.tiafo escreveu:
Onde arranjaste o álbum dos Down Daninsky???
Tive perto de ir vê-los ao Rock in Rio, em 2008, mas correu mal acoisa, nesse mesmo ano imigrei , e em 2009 redimi-me ,fui vê-los no Luxemburgo Foi brutal, ainda não me esqueci do concertoDaninsky escreveu:tiafo escreveu:
AESTHETICS OF HATE
Ui, já vi MH ao vivo e foi daquelas coisas que não se esquecem!!Aqui: www.bloodandironrecords.webs.com, mas parece que já não têm... tenta mandar mail.tiafo escreveu:
Onde arranjaste o álbum dos Down Daninsky???
Tens que ouvir o album todo sirlegulas , confesso que só á terceira audição é que me ficou no ouvido, mas desde então não quero mais nada . Faixas como "The Art of Dying" ou "The Way of All Flesh " são autenticas obras primas destes franceses, também intitulados de Godzilla/Gojirasirlegulas2000 escreveu:Espectaculo Tiafo, não conhecia...
Daninsky escreveu:
thankssiebenburgen escreveu:Para nao te queixares que ninguem comenta eu vou comentar
Desses lotes tenho poucos ...Tenho estes iguais aos teus:Fleshgrind,Pig Destroyer (excelente banda,tenho tambem o Terrifyer e o Phantom Limb),Yattering (tambem gosto muito deles,tenho tambem o Murder's Concept e o Genocide)e Dead .
Vê lá sem compras cds de outros généros é só death grind por ai
matança escreveu:
curtes decapitated zé?
sao mto bons,death metal tecnico na linha de yattering,yattering so tenho este original kero o genocide e o murder concept tb mas nao arranjo :/
pantera fica sempre na memoriasiebenburgen escreveu:matança escreveu:
curtes decapitated zé?
sao mto bons,death metal tecnico na linha de yattering,yattering so tenho este original kero o genocide e o murder concept tb mas nao arranjo :/
Sim curto ,mas não tenho nenhum deles
Os outros 2 de Yattering são dificeis de arranjar ,consegui apanhá-los numa Fnac em promo à uns bons anos.
Tiafo tambem tenho o Best of de Pantera vale o preço pelo DVD com os videos todos muito bom
Comprei o Best of só mesmo por causa dos videoclipes,porque best of dos Pantera é desde o "Metal Magic" Até ao "Reinventing the Steel", pois eu acho que best of,s são a coisa mais ingrata, e estupida que pode haver, pois tantos sucessos não cabem num Cd só!!! Easy money...siebenburgen escreveu:Tiafo tambem tenho o Best of de Pantera vale o preço pelo DVD com os videos todos muito bom
Como grande Fã de pantera , será um pouco ingrato da minha parte escolher os meus favoritos, pois adoro todos os albuns Mas pronto,"power metal" e "cowboys from hell", são aqueles que batem mesmo cá no fundo (porque será)...anselmo...matança escreveu:pantera fica sempre na memoria
eu adoro o far beyond driven,é o melhor deles!