Edit:
PREÇOS 2009
Normal: 3,5€
Desconto: 3€ (menores de 25 anos e maiores de 65 anos)
10 Senhas / 10 Bilhetes: 20€
Última edição por pmcordeiro em Qua Set 02 2009, 10:12, editado 1 vez(es)
pmcordeiro escreveu:O preço do bilhete é 20€ e dá para ver 10 filmes.
Brunomec escreveu:
Aquela cena da rapariga com a moto-serra deixou-me K.O. Alguém sabe o nome do filme? 4BIA? Macabre?
No programa em pdf descobri o que parecem ser autenticas pérolas
pmcordeiro escreveu:Algué me sabe dizer qual é o filme que aparece ao minuto 1.39?
pataia escreveu:hehe passei hoje o dia todo por la foi filmes até cair po lado
já tenho o meu Re-Animator e o American Warewolf in London assinadinhos :DDDDDDD
gisdead escreveu:Eu passei praticamente lá o fim de semana, vi cinco filmes e as duas master class ddos mestres,
pataia escreveu:gisdead escreveu:Eu passei praticamente lá o fim de semana, vi cinco filmes e as duas master class ddos mestres,
ja agora como foram as master classes??? foram porreiras??
siebenburgen escreveu:Ninguém daqui foi a sessão do Martyrs ?Ouvi dizer que ouve pessoas a abandonar a sala!
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:Ninguém daqui foi a sessão do Martyrs ?Ouvi dizer que ouve pessoas a abandonar a sala!
népia, mas não me admirava nada, a malta não está pronta para esta nova vaga hehehe
siebenburgen escreveu:
Muito bom o Martyrs recomendo a todos
É uma nova vaga de terror que para mim não fica nada atrás dos clássicos.Terror francês em grande com este filme,e da nova vaga dos que conheço que tiveram no MotelX talvez seja dos melhores se não o melhor mesmo .
gisdead escreveu:
quando eu digo a nova vaga é sobretudo o terror frances, mas também o europeu no geral com os filmes que tem aparecido como o rec, dead snow, let the right one in hehehe
infelizmente ainda não apanhei esta onda, do mais "recente" cinema de terror francês só vi o sheitan
gisdead escreveu:pmcordeiro: acho que aquele filme que querias saber é este, A Maldição do Marialva curiosamente não foi editado cá em portugal mas após googlar descobri que existe edição espanhola vasse lá saber porque.
lobo escreveu: É pena ficar muito caro ir aí a baixo. Buá!