+2
pataia
siebenburgen
6 participantes
Bangkok Dangerous Vingança Silenciosa (É o original!) R2 PT
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8836
o remake está péssimo
lobo- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1096
Pontos : 6533
Realmente o mercado em Portugal está muito diferente, filmes que só se arranjavam via importação já têm edição nacional ...passado uns bons anos!
siebenburgen- Admin
lobo escreveu:Realmente o mercado em Portugal está muito diferente, filmes que só se arranjavam via importação já têm edição nacional ...passado uns bons anos!
uns bons anos é favor já tenho este filme desde 2003 edição francesa só 5€
Paulgi- Beginning to rise
- Número de Mensagens : 153
Pontos : 5778
a capa da Prisvideo é tão foleira como esta ou pior?
siebenburgen- Admin
Paulgi escreveu:a capa da Prisvideo é tão foleira como esta ou pior?
é muito identica vê link DVDpt
siebenburgen escreveu:Paulgi escreveu:a capa da Prisvideo é tão foleira como esta ou pior?
pelo menos não tem os letreiros
siebenburgen- Admin
Paulgi escreveu:siebenburgen escreveu:Paulgi escreveu:a capa da Prisvideo é tão foleira como esta ou pior?
eu tenho esta edição
ver aqui
siebenburgen escreveu:Paulgi escreveu:siebenburgen escreveu:Paulgi escreveu:a capa da Prisvideo é tão foleira como esta ou pior?
eu tenho esta edição
ver aqui
bem mais fixe. tenho que estudar francês
No Fate- Undead
- Número de Mensagens : 259
Pontos : 5949
Ora aqui está um dos filmes que gostava de ver e como até já tem edição portuguesa.
Agora a pergunta mais importante... e preço ?!
siebenburgen- Admin
No Fate escreveu:Ora aqui está um dos filmes que gostava de ver e como até já tem edição portuguesa.
Vi à venda na Fnac do Colombo a 15€
No Fate- Undead
- Número de Mensagens : 259
Pontos : 5949
15€ por uma edição que só traz o trailer, não será demasiado caro hoje em dia ???
siebenburgen- Admin
No Fate escreveu:15€ por uma edição que só traz o trailer, não será demasiado caro hoje em dia ???
É um exagero ,um roubo
Qualquer dia está por aí a 5 ou 7 € num hiper
Convidad- Convidado
15 euros é barato.Para que mda 100 euros por ediçoes limitadas 15 nao +e nada
siebenburgen- Admin
diesel escreveu:15 euros é barato.Para que mda 100 euros por ediçoes limitadas 15 nao +e nada
Isto dava muita conversa uma edição limitada é uma coisa , agora uma edição igual ás dos jornais por 15 € é outra
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10554
isto já anda ai à algums tempos, eu já tive o meu comprado no supermercado bem barato na altura mas tinha uns problemas e tive de devolver, é pena porque na altura foi tipo 7,5 +-
e depois cheguei a ver o pack com este mais outro dos mesmos realizadores mas como já tinha o outro que não me lembro do nome, sei que é sobre uma prostituta e drogas e não comprei, mas isto já andou bem barato nos jumbos à mais de um ano...
e depois cheguei a ver o pack com este mais outro dos mesmos realizadores mas como já tinha o outro que não me lembro do nome, sei que é sobre uma prostituta e drogas e não comprei, mas isto já andou bem barato nos jumbos à mais de um ano...
siebenburgen- Admin
gisdead escreveu:isto já anda ai à algums tempos, eu já tive o meu comprado no supermercado bem barato na altura mas tinha uns problemas e tive de devolver, é pena porque na altura foi tipo 7,5 +-
eu vi na revista premiere como novidade no mercado nacional
gisdead- Moderador
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:isto já anda ai à algums tempos, eu já tive o meu comprado no supermercado bem barato na altura mas tinha uns problemas e tive de devolver, é pena porque na altura foi tipo 7,5 +-
garanto-te que isto por cá de novidade não tem nada, só se for uma edição especial...
siebenburgen- Admin
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:isto já anda ai à algums tempos, eu já tive o meu comprado no supermercado bem barato na altura mas tinha uns problemas e tive de devolver, é pena porque na altura foi tipo 7,5 +-
garanto-te que isto por cá de novidade não tem nada, só se for uma edição especial...
acredito em ti , mas como nao conhecia a ediçao portuguesa e vi na revista deste mes nas reviews de DVDs pensei ser novidade ,a ediçao que vi na Fnac este fim de semana só tinha um trailer e custava 15€(igual à da DVDpt) mas nao reparei na data da edição.
tambem nao estou interessado como ja referi estou bem servido com o import
ver site Fnac aqui
Última edição por siebenburgen em Seg Mar 09 2009, 16:52, editado 1 vez(es)
gisdead- Moderador
Mais novidades no Jumbo de Alfragide.
Da LNK a cerca de €15 ... E Viveram Felizes Para Sempre
Da Prisvídeo a cerca de €15 cada
A Fuga de Puerto Vallarta
A Grande Desforra
Bangkok Dangerous - Vingança Silenciosa
Crimes Invisiveis
O Macaco de Ferro
tirado da dvdmania em Posted: Fri Jun 23, 2006 11:18 pm.
eu sabia que não tava maluco! eu sabia! malucoooooooooo
Da LNK a cerca de €15 ... E Viveram Felizes Para Sempre
Da Prisvídeo a cerca de €15 cada
A Fuga de Puerto Vallarta
A Grande Desforra
Bangkok Dangerous - Vingança Silenciosa
Crimes Invisiveis
O Macaco de Ferro
tirado da dvdmania em Posted: Fri Jun 23, 2006 11:18 pm.
eu sabia que não tava maluco! eu sabia! malucoooooooooo
siebenburgen- Admin
bronca da Premiere e da Fnac que querem vender DVDs antigos como novidades
gisdead- Moderador
siebenburgen escreveu:bronca da Premiere e da Fnac que querem vender DVDs antigos como novidades
yah, isso já teve a 7,5 individual e 9.99 o pack com o outro que não me lembro salvo erro que já passou alguem tempo... esses gajos da fnac não teem remédio, e pronto a premiere deve ter anuncios deles e tal. é os tachos (já tou aqui a desenvolver grande conspiração)
siebenburgen- Admin
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:bronca da Premiere e da Fnac que querem vender DVDs antigos como novidades
yah, isso já teve a 7,5 individual e 9.99 o pack com o outro que não me lembro salvo erro que já passou alguem tempo... esses gajos da fnac não teem remédio, e pronto a premiere deve ter anuncios deles e tal. é os tachos (já tou aqui a desenvolver grande conspiração)
um bocadinho off-topic
Houve uma altura que o top de vendas na Premiere era o da Fnac ,era só anuncios e recomendações á Fnac ,agora já não é bem assim o top de vendas é sempre do Media Markt ,mas ainda aparece uma ou outra recomendação Fnac
gisdead- Moderador
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:bronca da Premiere e da Fnac que querem vender DVDs antigos como novidades
um bocadinho off-topic
Houve uma altura que o top de vendas na Premiere era o da Fnac ,era só anuncios e recomendações á Fnac ,agora já não é bem assim o top de vendas é sempre do Media Markt ,mas ainda aparece uma ou outra recomendação Fnac
ainda bem, por acaso não compro a premieres, não dá para tudo...