+14
kakihara
renavspainatal
TheEye
aLLu
tiafo
hoklik2
LuiSlayer
lobo
gisdead
pmcordeiro
Daninsky
pataia
THE LIGHTBRINGER
siebenburgen
18 participantes
Futuros Lançamentos R1
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
- Mensagem nº201
Re: Futuros Lançamentos R1
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº202
- Mensagem nº203
The Phantom Carriage
to be released on Blu-Ray and DVD by Criterion Collection
The Phantom Carriage
Victor Sjöström
Sweden / 1920
107 minutes
Black and White
1.33:1
Silent
Spine #579
SYNOPSIS: The last person to die on New Year’s Eve before the clock strikes twelve is doomed to take the reins of Death’s chariot and work tirelessly collecting fresh souls for the next year. So says the legend that drives The Phantom Carriage (Körkarlen), directed by the father of Swedish cinema, Victor Sjöström, about an alcoholic, abusive ne’er-do-well (Sjöström himself) who is shown the error of his ways and the pure-of-heart Salvation Army sister who believes in his redemption. Based on a novel by Nobel Prize winner Selma Lagerlöf, this extraordinarily rich and innovative silent classic (which inspired Ingmar Bergman to make movies) is a Dickensian ghost story and a deeply moving morality tale, as well as a showcase for groundbreaking special effects.
CAST
David Holm: Victor Sjöström
Mrs. Holm: Hilda Borgström
Georges: Tore Svennberg
Sister Edit: Astrid Holm
Edit's mother: Concordia Selander
CREDITS
Director: Victor Sjöström
Based on the novel by Selma Lagerlöf
Script: Victor Sjöström
Cinematography: Julius Jaenzon
Producer: Charles Magnusson
Art direction: Alexander Bakó and Axel Esbensen
DISC FEATURES
• New digital transfer, restored in collaboration with the Archival Film Collections of the Swedish Film Institute
• Two scores, one by acclaimed Swedish composer Matti Bye and the other by the experimental duo KTL
• Audio commentary featuring film historian Casper Tybjerg
• Interview with Ingmar Bergman excerpted from the 1981 documentary Victor Sjöström: A Portrait, by Gösta Werner
• The Bergman Connection, an original visual essay by film historian and Bergman scholar Peter Cowie on The Phantom Carriage’s influence on Bergman
• Archival footage from 1919 of the construction of Räsunda Studios, where The Phantom Carriagewas filmed
• New and improved English subtitle translation
• PLUS: A booklet featuring an essay by screenwriter and filmmaker Paul Mayersberg
Release date: 27th September 2011
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8837
- Mensagem nº204
pena os blu-rays da Criterion serem Região A
- Mensagem nº205
Fangoria:
One of the European horror films most deserving of a primo disc release finally gets one when 1973’s HORROR EXPRESS chugs onto a Blu-ray/DVD combo pack later this year. We got the scoop on the specs and the first look at the cover art.
Severin Films releases the disc set September 27, with a hi-def 1.66:1 transfer from the original negative. Horror legends Christopher Lee and Peter Cushing star as scientists who board the Trans-Siberian Railway in 1906 China for a trip to Russia—one that gets interrupted when an excavated frozen humanoid creature defrosts and begins stalking the passengers. The special features are:
• “Murder on the Trans-Siberian Express”: new interview with director Eugenio Martín
• “Notes from the Blacklist”: Producer Bernard Gordon discusses the McCarthy era
• The Guardian 1973 audio interview with Cushing
• “Telly and Me”: New interview With composer John Cacavas
• Introduction by Fango editor Chris Alexander
• Theatrical trailer
• Easter egg
One of the European horror films most deserving of a primo disc release finally gets one when 1973’s HORROR EXPRESS chugs onto a Blu-ray/DVD combo pack later this year. We got the scoop on the specs and the first look at the cover art.
Severin Films releases the disc set September 27, with a hi-def 1.66:1 transfer from the original negative. Horror legends Christopher Lee and Peter Cushing star as scientists who board the Trans-Siberian Railway in 1906 China for a trip to Russia—one that gets interrupted when an excavated frozen humanoid creature defrosts and begins stalking the passengers. The special features are:
• “Murder on the Trans-Siberian Express”: new interview with director Eugenio Martín
• “Notes from the Blacklist”: Producer Bernard Gordon discusses the McCarthy era
• The Guardian 1973 audio interview with Cushing
• “Telly and Me”: New interview With composer John Cacavas
• Introduction by Fango editor Chris Alexander
• Theatrical trailer
• Easter egg
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº206
Bem porreiro ainda bem que não tenho o DVD!
aLLu- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 783
Pontos : 6556
- Mensagem nº207
A cover está muito porreira
- Mensagem nº208
Halloween II
Halloween II: 30th Anniversary Edition
Halloween II: 30th Anniversary Edition
- English 5.1 DTS Processed Surround
- English 2.0 DTS Surround
- English SDH, French and Spanish subtitles
- Alternate Ending
- Terror In the Aisles Documentary
- Mensagem nº209
This comprehensive set includes every murderous moment from Friday The 13th-Uncut Deluxe Edition, Friday The 13th Part 2 Deluxe Edition, Friday The 13th Part 3-3D Deluxe Edition (with two pairs of 3D glasses), Friday The 13th-The Final Chapter Deluxe Edition, Friday The 13th Part V: A New Beginning Deluxe Edition, Friday The 13th Part VI: Jason Lives Deluxe Edition, Friday The 13th Part VII: The New Blood Deluxe Edition and Friday The 13th Part VIII: Jason Takes Manhattan Deluxe Edition. This extraordinary collection, which will be released in a Limited Edition of only 50,000 numbered units worldwide, includes a replica of Jason’s hockey mask, an 8-page Collector’s Booklet and hours of special features including slashed scenes, making of featurettes, killer commentaries and much, much more.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº210
Uau...
Esta edição está linda. Se mandar vir isso da Amazon.com há o risco de parar na alfândega?
Esta edição está linda. Se mandar vir isso da Amazon.com há o risco de parar na alfândega?
- Mensagem nº211
Eu encomendei no Planet Axel.
Fica uma review detalhada sobre o packaging: http://www.bloody-disgusting.com/news/26376
Fica uma review detalhada sobre o packaging: http://www.bloody-disgusting.com/news/26376
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº212
E em quanto é que ficou? É que aquilo agora é um desatino para perceber os preços desde que alteraram os portes.
- Mensagem nº213
Agora é 2€ por cada item + 3.50€ por encomenda.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº214
Ou seja, fica em 35€ com tudo incluído.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº215
É pena não ser BD, mas como não tenho as edições deluxe só tenho as antigas sou capaz de comprar esta edição.
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
- Mensagem nº216
x2siebenburgen escreveu:É pena não ser BD, mas como não tenho as edições deluxe só tenho as antigas sou capaz de comprar esta edição.
E vai ficar muito bem ao lado da box do Halloween
- Mensagem nº217
Apesar da data de edição ser dia 4 de Outubro, a minha já está em packing
O mal do novo sistema de portes do Axel é o que acabou de me acontecer: o que eu queria mesmo era o outro item que eu encomendei junto com esta caixa, agora cancelaram-me o outro por já não estar disponivel e enviam este sem perguntar nada, e tenho de pagar o valor por encomenda apenas por um item...
O mal do novo sistema de portes do Axel é o que acabou de me acontecer: o que eu queria mesmo era o outro item que eu encomendei junto com esta caixa, agora cancelaram-me o outro por já não estar disponivel e enviam este sem perguntar nada, e tenho de pagar o valor por encomenda apenas por um item...
- Mensagem nº218
Update:Daninsky escreveu:Apesar da data de edição ser dia 4 de Outubro, a minha já está em packing
Expliquei-lhes o sucedido, e como já não dava para cancelar e voltar a encomendar eles deram-me um voucher com o valor "por encomenda" para usar na próxima vez. Já o usei para o Live Like a Cop, Die Like a Man
Mais uma vez o DVD do Black Pit Of Dr M foge-me por entre os dedos, se alguem souber onde encontrar a preços decentes é favor avisar...
- Mensagem nº219
Daninsky escreveu:
...Friday The 13th Part 3-3D Deluxe Edition (with two pairs of 3D glasses)...
Umas perguntas em relação ao F13 Pt III:
- Isto é em 3D, consegue-se ver num leitor/televisão normais ou tem de ser um leitor com 3D?
- O disco tem apenas o filme em 3D ou tem as duas versões?
Obrigado.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº220
Acho que essa edição é a 3D original, daí esses óculos ranhosos de cartão e com as lentes de duas cores. Se vires os novos óculos de 3D, as lentes são diferentes.
Essa edição é a deluxe que saiu antes, só que agora meteram tudo numa box.
Acho que é esta:
Corrijam-me se estiver enganado.
Essa edição é a deluxe que saiu antes, só que agora meteram tudo numa box.
Acho que é esta:
Corrijam-me se estiver enganado.
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº221
É isso mesmo...é o 3D old school
Não necessitas de nenhum equipamento 3D para visualizar isso. Antigamente era assim!
Geralmente também inclui quase sempre a versão 2D...tens o exemplo do My Bloody Valentine: http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/2011/07/my-bloody-valentine-3d-portugal-r2.html
Não necessitas de nenhum equipamento 3D para visualizar isso. Antigamente era assim!
Geralmente também inclui quase sempre a versão 2D...tens o exemplo do My Bloody Valentine: http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/2011/07/my-bloody-valentine-3d-portugal-r2.html
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº222
Agora é que ví que esta edição não está completa, falta o Friday the 13th parte 9 - Jason Goes to Hell.
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº223
pmcordeiro escreveu:Agora é que ví que esta edição não está completa, falta o Friday the 13th parte 9 - Jason Goes to Hell.
Sim, só tem até ao VIII.
Falta esse e o Jason X. Agora não sei é se o Freddy vs. Jason também faz parte da saga!?
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº224
Pois, os primeiros 8 pertencem á Paramount, o Jason Goes to Hell é da New Line. Nunca vamos ter uma box com todos os filmes a não ser que a Paramount compre a New Line ou vice versa.
Jason X é um caso á parte e acho que também é da New Line. Já o Freddy vs. Jason não o considero uma parte dos filmes da Sexta Feira 13, assim como não o considero um dos Pesadelos em Elm Street. Fica no meio da estante a separar as duas colecções.
Jason X é um caso á parte e acho que também é da New Line. Já o Freddy vs. Jason não o considero uma parte dos filmes da Sexta Feira 13, assim como não o considero um dos Pesadelos em Elm Street. Fica no meio da estante a separar as duas colecções.
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº225
Cordeiro, não sei se te recordas, mas em vhs ainda havia outro! É o Friday 13th The Legacy, no fundo não é mais do que dois episódios da série
Deixo aqui a capa UK, que por acaso é muito parecida com a portuguesa, depois meto fotos da nossa
Deixo aqui a capa UK, que por acaso é muito parecida com a portuguesa, depois meto fotos da nossa