+29
aguadoluso
rafa1984
GrimReaper
knight_
vvega
Pagaime
renavspainatal
Spawn
aLLu
ruben
tiafo
neotheone
sirlegulas2000
Daninsky
Zaganeiro
hoklik2
Five
M&J
Musicslave
TheEye
gisdead
THE LIGHTBRINGER
pmcordeiro
Paulgi
lobo
pataia
siebenburgen
sr_dr_silva
Ribeiro
33 participantes
# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48
pedrofokia86- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1555
Pontos : 6012
há algum site porreiro para comprar edições brasileiras?
Ribeiro- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1099
Pontos : 6871
Não te sei dizer Pedro, neste caso são as minhas primeiras edições brasileiras e consegui-as com a ajuda de um amigo de lá.pedrofokia86 escreveu:há algum site porreiro para comprar edições brasileiras?
Convidado- Convidado
Gosto muito desse digi dos sapatos vermelhos! Parabéns
Obrigado Frances!Frances escreveu:Gosto muito desse digi dos sapatos vermelhos! Parabéns
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
Excelente material Ribeiro...parabéns
lozin- Número de Mensagens : 19
Pontos : 4410
boas esse pak do eddie murphy compraste novo ?
Por acaso não sabes se o teu é exactamente igual ao que a fnac tem pra venda no site deles não ?
Seja como parabens pelas edições !
Por acaso não sabes se o teu é exactamente igual ao que a fnac tem pra venda no site deles não ?
Obrigado Nuno!TheEye escreveu:Excelente material Ribeiro...parabéns
Sim. E foi na FNAC de facto, aproveitei uma promo recente.lozin escreveu:boas esse pak do eddie murphy compraste novo ?
Obrigado!
Convidado- Convidado
Bons digis! Também tenho o Haute Tension e o King Kong (na tin).
Eu também tenho a tin, mas destaquei o digi! Thanks Bruno!Brunomec escreveu:Bons digis! Também tenho o Haute Tension e o King Kong (na tin).
Como sabem, o problema de espaço é sempre uma constante num colecionador... Comecei a ver a melhor forma de juntar o útil ao agradável e enviei para a Hazidigi umas ideias para umas capas (com arte interna) para keepcase duplas de BD, de forma a juntar filmes com temática semelhante, mesmo realizador, sequelas ou remakes... Eis o resultado de algumas...
Total Recall (original e remake), Evil Dead (original e remake), The Thing (original e remake), The House of the Devil + The Innkeepers (ambos do Ti West), The Book of Eli + The Road (temática pós-apocalíptica), Kick-Ass + Kick-Ass 2 e o Heat + Public Enemies (Michael Mann)...
Total Recall (original e remake), Evil Dead (original e remake), The Thing (original e remake), The House of the Devil + The Innkeepers (ambos do Ti West), The Book of Eli + The Road (temática pós-apocalíptica), Kick-Ass + Kick-Ass 2 e o Heat + Public Enemies (Michael Mann)...
Última edição por Ribeiro em Seg Out 07 2013, 02:52, editado 1 vez(es)
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
Permite-me discordar dessa tua opção mas nunca era capaz de fazer isso. Gosto muito de ter edições em separado a não ser que se junte vários filmes numa box ou digipak todo pipi.
Cá por casa ainda tenho muito espaço debaixo da camas.
À vontade Cordeiro e até percebo.pmcordeiro escreveu:Permite-me discordar dessa tua opção mas nunca era capaz de fazer isso. Gosto muito de ter edições em separado a não ser que se junte vários filmes numa box ou digipak todo pipi.
Para mim foi um misto de várias coisas. Desde ter edições keepcase daqueles filmes cujas capas eram feias (com ratings, em espanhol etc) até ao facto de poder juntar por temáticas poupando espaço... Estas novas são como capas a sério, estão como imaginei, estou contente.
Claro que também gosto de ter edições pipis para filmes que mereçam, mas no meu caso tenho mesmo de fazer opções!
Convidado- Convidado
Também tenho de concordar com o Cordeiro. Além de gostar de ter edições em separado, não punha a hipótese de as alterar.
De qualquer forma o artwork está interessante.
Brunomec escreveu:Também tenho de concordar com o Cordeiro. Além de gostar de ter edições em separado, não punha a hipótese de as alterar.
Obrigado Bruno!
Convidado- Convidado
O Innkeepers passou-me ao lado. Vou ver brevemente
Não o achei tão bom como o The House of the Devil, o Innkeepers tem mais suspense do que terror, mas há algo no ambiente que o Ti West cria nos filmes dele que eu gosto bastante. Depois diz o que achaste.Brunomec escreveu:O Innkeepers passou-me ao lado. Vou ver brevemente
aguadoluso- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 708
Pontos : 5296
O Kick Ass 2 ja ha em blu ray ou fizeste antecipado ao reelease?
Antecipei-me. Perante o feedback e de ser fã do 1º, claro.aguadoluso escreveu:O Kick Ass 2 ja ha em blu ray ou fizeste antecipado ao reelease?
eh eh ideia original... concordo com cordeiro e bruno. também prefiro edições individuais mas reconheço que o resultado ficou porreiro.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
x2, tenho de "arranjar" isso no fim de semana para ver.Brunomec escreveu:O Innkeepers passou-me ao lado. Vou ver brevemente
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
Acho que tiveste uma excelente ideia...o artwork interno também está lindíssimo!Ribeiro escreveu:Como sabem, o problema de espaço é sempre uma constante num colecionador... Comecei a ver a melhor forma de juntar o útil ao agradável e enviei para a Hazidigi umas ideias para umas capas (com arte interna) para keepcase duplas de BD, de forma a juntar filmes com temática semelhante, mesmo realizador, sequelas ou remakes... Eis o resultado de algumas...
Estás a ficar com a colecção personalizada e bem ao teu gosto, os artworks das tuas edições são brutais e únicos, o que só revela o teu bom gosto.
pedrofokia86 escreveu:eh eh ideia original... concordo com cordeiro e bruno. também prefiro edições individuais mas reconheço que o resultado ficou porreiro.
Thanks Pedro.
TheEye escreveu:Acho que tiveste uma excelente ideia...o artwork interno também está lindíssimo!Ribeiro escreveu:Como sabem, o problema de espaço é sempre uma constante num colecionador... Comecei a ver a melhor forma de juntar o útil ao agradável e enviei para a Hazidigi umas ideias para umas capas (com arte interna) para keepcase duplas de BD, de forma a juntar filmes com temática semelhante, mesmo realizador, sequelas ou remakes... Eis o resultado de algumas...
Estás a ficar com a colecção personalizada e bem ao teu gosto, os artworks das tuas edições são brutais e únicos, o que só revela o teu bom gosto.
És dos melhores colecionadores que conheço e acabas por também ser uma inspiração, muito obrigado pelas tuas palavras Nuno!
Conteúdo patrocinado