The Replacement Killers - attack on the apartment
2LDK - este filme inteiro é uma cena memorável
Paulgi escreveu:
siebenburgen escreveu:Paulgi escreveu:
x2
grande filme
Paulgi escreveu:
tu é que deves conhecer mais coisas deste genero, não?
gajas, muita porrada, pouca treta, e com boas filmagens e coreografia.
estou farto de procurar mais coisas deste tipo, encontrei algumas mas nada com este nivel.
sabes de mais alguma coisa nesta linha com qualidade?
siebenburgen escreveu:Aqui ficam alguns dentro de acção/terror asiatica com gajas, para mais titulos é estares atento aos diversos topicos de DVDs nacionais importados etc
Paulgi escreveu:siebenburgen escreveu:Aqui ficam alguns dentro de acção/terror asiatica com gajas, para mais titulos é estares atento aos diversos topicos de DVDs nacionais importados etc
desses só vi os azumis, versus e o naked weapon, por isso já fico com uma boa lista para procurar. os "Machine Girl" e "Tokyo Gore Police" têm me chamado muito a atenção, pelo menos os cartazes são brutalmente sexys acho que vou começar por estes. thanx
siebenburgen escreveu:Paulgi escreveu:siebenburgen escreveu:Aqui ficam alguns dentro de acção/terror asiatica com gajas, para mais titulos é estares atento aos diversos topicos de DVDs nacionais importados etc
desses só vi os azumis, versus e o naked weapon, por isso já fico com uma boa lista para procurar. os "Machine Girl" e "Tokyo Gore Police" têm me chamado muito a atenção, pelo menos os cartazes são brutalmente sexys acho que vou começar por estes. thanx
Mais off-topic
O Naked Weapon é um remake do superior Naked Killer , sim começa 1º pelo Machine Girl e depois TGP e ficas bem servido
Na vertente mais de artes marciais/hong kong action com gajas tenho uns quantos para vender no mercado negro ,imagem restaurada e som dts nalguns