Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    FILMOGS (film releases database)

    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10288
    Data de inscrição : 28/01/2009

    FILMOGS (film releases database) Empty FILMOGS (film releases database)

    Mensagem por Daninsky Seg Abr 04 2016, 14:45

    Bom, acabei de receber esta recomendação de um amigo e ainda não usei, mas tendo em conta que usa a mesma plataforma do Discogs parece-me uma excelente opção.
    Para quem não sabe, o Discogs é uma base de dados de lançamentos musicais que descrimina cada edição ao pormenor, ideal para quem colecciona, e, com o tempo, acabou por se tornar num importante mercado rivalizando já com o eBay.
    Sites como o IMDB ou Letterboxed apenas têm entradas para o filme em si, mas aqui vai ser possível pôr o filme e depois acrescentar a edição especifica.
    Pelo que me disseram, ainda está pouquíssima coisa introduzida, o pessoal agora é que vai acrescentando, mas estou planeando começar a pôr umas coisas.
    Já uma vez tinha tentado o DVDAF mas nunca me entendi muito bem com o layout deles e, pelo menos para mim, aqui com estes já me oriento bem.

    Entre todos a coisa cresce logo Wink


    https://www.filmo.gs

    FILMOGS (film releases database) Filmogs
    Beyond The Grave
    Beyond The Grave
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 244
    Pontos : 3571
    Data de inscrição : 06/04/2015
    Idade : 39
    Localização : Chipping Campden/UK

    FILMOGS (film releases database) Empty Re: FILMOGS (film releases database)

    Mensagem por Beyond The Grave Ter Abr 05 2016, 01:02

    Isso são muitas boas noticias, ainda no outro dia pensei perguntar aqui se havia algo assim. Assim é uma ajuda para controlar a colecção.

      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 19:33