Neste momento estou dividido entre comprar um modelo modificado para R0, comprar um segundo leitor bloqueado a RA ou comprar um leitor Panasonic, pois ha um site que vende software especifico para desbloquear leitores apenas desta marca, se bem que duvide um pouco deste ultima opcao.
+2
pmcordeiro
Daninsky
6 participantes
Region free BD player
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
- Mensagem nº1
Region free BD player
Quem tem, que modelo têm e o que aconselham?
Neste momento estou dividido entre comprar um modelo modificado para R0, comprar um segundo leitor bloqueado a RA ou comprar um leitor Panasonic, pois ha um site que vende software especifico para desbloquear leitores apenas desta marca, se bem que duvide um pouco deste ultima opcao.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Region free BD player
O meu é região free para DVD, e bloqueado a região B para BD. É um Samsung HT-C6500.
Não estou por dentro dos leitores free para BD.
Não estou por dentro dos leitores free para BD.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº3
Tenho um panasonic bloqueado a região B. Que site é esse Daninsky?
Zuruspa- Starting to stink
- Número de Mensagens : 106
Pontos : 4494
- Mensagem nº4
Tenho um Toshiba BDX 3200KE, desbloqueado por mim, por software em 2 minutos!! Região free DVD e BD!
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6553
- Mensagem nº5
Eu tenho um Medion LIFE P71006 comprado cá no Aldi em 2009 que é região livre em DVD e Blu-Ray
- Mensagem nº6
http://www.tps.uk.com/?tab_name=Panasonic&tab_id=52&choice_name=MultiRegion&choice_id=178pmcordeiro escreveu:Tenho um panasonic bloqueado a região B. Que site é esse Daninsky?
É o software australiano, não é? Acho que li algo sobre isso...Zuruspa escreveu:Tenho um Toshiba BDX 3200KE, desbloqueado por mim, por software em 2 minutos!! Região free DVD e BD!
Sabes se ainda funciona, nesse ou noutro modelo?
- Mensagem nº7
Estranho, estava anunciado como tal e sabias antes de o comprar?neotheone escreveu:Eu tenho um Medion LIFE P71006 comprado cá no Aldi em 2009 que é região livre em DVD e Blu-Ray
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6553
- Mensagem nº8
Não, mas na altura para se comprar um leitor de Blu-Ray tinha de se desembolsar, no mínimo, 150€ e este foi 80€-90€ (promoção de abertura de loja). Só mais tarde numa pesquisa na net é que descobri que introduzindo um simples código no controle remoto que dava para desbloquear o aparelho.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº9
Daninsky escreveu:http://www.tps.uk.com/?tab_name=Panasonic&tab_id=52&choice_name=MultiRegion&choice_id=178pmcordeiro escreveu:Tenho um panasonic bloqueado a região B. Que site é esse Daninsky?
Porra, por esses preços já se compram leitores por cá desbloqueados (penso eu).
- Mensagem nº10
A menos que faças um achado como o Neotheone, acho que não há.
aguadoluso- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 708
Pontos : 5295
- Mensagem nº11
Se querem um leitor de blu ray desbolqueado a soluçao é muito facil. Mantêm o vosso regiao B e compram um no ebay regiao A e compram um convertor de plug in(electricidade convertora para o standard europeu9
Nao precisam de gastar riso de dinheiro num unico blu ray que le tudo....basta 2 baratos que leem tudo(julg oque regiao C ninguem usa isso...nem sei em que mundo ha isso)
no ebay ou em alguma loja americnaa que façam envios para portugla compra um baratinho(leitores é tudo a mesma coisa) e esta resolvido
Nao precisam de gastar riso de dinheiro num unico blu ray que le tudo....basta 2 baratos que leem tudo(julg oque regiao C ninguem usa isso...nem sei em que mundo ha isso)
no ebay ou em alguma loja americnaa que façam envios para portugla compra um baratinho(leitores é tudo a mesma coisa) e esta resolvido
- Mensagem nº12
aguadoluso escreveu:Se querem um leitor de blu ray desbolqueado a soluçao é muito facil. Mantêm o vosso regiao B e compram um no ebay regiao A e compram um convertor de plug in(electricidade convertora para o standard europeu9
Sim, mas não é a mesma coisa, já basta o que já tenho no movel da sala, e ainda ia estar a acrescentar uma...
(julg oque regiao C ninguem usa isso...nem sei em que mundo ha isso)
Comentário descabido...
O que chamas barato? Já viste em quanto fica um leitor com portes? E ainda o risco de alfandega...
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8836
- Mensagem nº13
Daninsky escreveu:http://www.tps.uk.com/?tab_name=Panasonic&tab_id=52&choice_name=MultiRegion&choice_id=178pmcordeiro escreveu:Tenho um panasonic bloqueado a região B. Que site é esse Daninsky?É o software australiano, não é? Acho que li algo sobre isso...Zuruspa escreveu:Tenho um Toshiba BDX 3200KE, desbloqueado por mim, por software em 2 minutos!! Região free DVD e BD!
Tambêm comprei um Toshiba não tenho a certeza se é esse modelo mas custou cerca de 90 euros e foi desbloqueado por mim... BDs e DVDs todas as regiões..
- Mensagem nº14
E já experimentaste fazer update do firmware depois disso? Mantem-se region-free?
pataia- Xploited Maniac!
- Mensagem nº15
Daninsky escreveu:E já experimentaste fazer update do firmware depois disso? Mantem-se region-free?
Depois disso nunca fiz update de firmware..
- Mensagem nº16
pataia escreveu:Daninsky escreveu:http://www.tps.uk.com/?tab_name=Panasonic&tab_id=52&choice_name=MultiRegion&choice_id=178pmcordeiro escreveu:Tenho um panasonic bloqueado a região B. Que site é esse Daninsky?É o software australiano, não é? Acho que li algo sobre isso...Zuruspa escreveu:Tenho um Toshiba BDX 3200KE, desbloqueado por mim, por software em 2 minutos!! Região free DVD e BD!
Tambêm comprei um Toshiba não tenho a certeza se é esse modelo mas custou cerca de 90 euros e foi desbloqueado por mim... BDs e DVDs todas as regiões..
Podes dizer-me como fizeste com o Toshiba, ou mandar PM?
Há um Toshiba BDX1300 aqui perto de mim a bom preço, e há alguns à venda na net anunciados como region-free mas não dizem se estão modificados ou se são assim de origem...
pataia- Xploited Maniac!
- Mensagem nº17
Daninsky escreveu:pataia escreveu:Daninsky escreveu:http://www.tps.uk.com/?tab_name=Panasonic&tab_id=52&choice_name=MultiRegion&choice_id=178pmcordeiro escreveu:Tenho um panasonic bloqueado a região B. Que site é esse Daninsky?É o software australiano, não é? Acho que li algo sobre isso...Zuruspa escreveu:Tenho um Toshiba BDX 3200KE, desbloqueado por mim, por software em 2 minutos!! Região free DVD e BD!
Podes dizer-me como fizeste com o Toshiba, ou mandar PM?
Há um Toshiba BDX1300 aqui perto de mim a bom preço, e há alguns à venda na net anunciados como region-free mas não dizem se estão modificados ou se são assim de origem...
Eu comprei o meu na worten.. quando chegar a casa hoje ou amanha envio-te PM com o modelo e indicação do firmware que meti para o desbloquear.
- Mensagem nº18
Daninsky PM enviada
pataia- Xploited Maniac!
- Mensagem nº19
Sobral o meu é o Toshiba BDX3200
https://www.avforums.com/threads/toshiba-bdx3200-regionfree-dvd-and-multiregion-bd.1520775/
Funciona perfeitamente
https://www.avforums.com/threads/toshiba-bdx3200-regionfree-dvd-and-multiregion-bd.1520775/
Funciona perfeitamente
- Mensagem nº20
Obrigado a todos.
Pataia: para BD, fica mesmo region free ou tens de alterar conforme precisas? Pelo que li, parece me a segunda hipótese.
Pataia: para BD, fica mesmo region free ou tens de alterar conforme precisas? Pelo que li, parece me a segunda hipótese.
pataia- Xploited Maniac!
- Mensagem nº21
Daninsky escreveu:Obrigado a todos.
Como no BD não tens Regiao 0, sim tens que alterar com o comando sempre que queres..basta ires ao setup digitar um código e mudar.
aguadoluso- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 708
Pontos : 5295
- Mensagem nº22
Podem me ja agora dizer onde ha esses toshiba's há venda por favor?
- Mensagem nº23
aguadoluso escreveu:Podem me ja agora dizer onde ha esses toshiba's há venda por favor?
O meu já foi comprado há 2 anos na Worten do fórum de Sintra.