Hehe
E este foi uma compras às cegas, apenas me disseram uns 5/10 titulos, mas aproveitei na mesma.
E este foi uma compras às cegas, apenas me disseram uns 5/10 titulos, mas aproveitei na mesma.
Daninsky escreveu:Adoro as taglines: "...um tema de extrema actualidade".
Ainda gostava de saber como é que a caça às bruxas é um tema de extrema actualidade nos anos 70?!?
Arranca sim, com este material que arranjei agora e o teu já fica composto, if you know what I mean...pmcordeiro escreveu:Se arrancar... Já ví isto mais bem encaminhado...
Prefiro pensar que como na altura estava a nascer o movimento New Age alguem queria acabar com isso à nascençaBeyond The Grave escreveu:
Era a caça aos comunistas.. lol
Calúnias!! Qualquer filme com o Vincent Price é melhor que qualquer filme sem o Vincent PriceZé da Adega escreveu:Mas o filme em questão do "Witchfinder General" é um filme pobrezinho, e recomendo antes o filme checoslovaco sério (e com exploitation de nudez e tortura), num trabalho de qualidade, chamado "Witchhammer":
Daninsky escreveu:Calúnias!! Qualquer filme com o Vincent Price é melhor que qualquer filme sem o Vincent Price
Ya, por esse valor comprei eu aquela caixa que vistepmcordeiro escreveu:Está-se a esticar um bocadinho no valor...