4 participantes
Amazon frança
Convidado- Convidado
- Mensagem nº1
Amazon frança
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7287
- Mensagem nº2
Re: Amazon frança
Chegaste a comprar? Ainda fiquei na lista de espera mas não consegui :/
Convidado- Convidado
- Mensagem nº3
Sim e já recebi. Esteve bastante tempo disponível... Tiveste azar
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6554
- Mensagem nº4
Já recebeste?
Eu também comprei na promo mas ontem tive de mandar um email para eles porque passado quase uma semana a encomenda não mexia, uma hora depois do meu contacto entrou em processo de envio (ainda assim está) e eles ao fim do dia responderam que realmente tinha havido um problema com o processamento da minha encomenda mas que já estava resolvido mas que se a encomenda não fosse enviada em 48h para eu entrar novamente em contacto.
Foi a minha primeira compra lá e não está a correr muito bem
Eu também comprei na promo mas ontem tive de mandar um email para eles porque passado quase uma semana a encomenda não mexia, uma hora depois do meu contacto entrou em processo de envio (ainda assim está) e eles ao fim do dia responderam que realmente tinha havido um problema com o processamento da minha encomenda mas que já estava resolvido mas que se a encomenda não fosse enviada em 48h para eu entrar novamente em contacto.
Foi a minha primeira compra lá e não está a correr muito bem
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Parece que esgotou.
O meu teve +- 24h em processamento e foi enviado de seguida...
De referir que possui espaço para colocar o disco do novo "Days of Future Past".
O meu teve +- 24h em processamento e foi enviado de seguida...
De referir que possui espaço para colocar o disco do novo "Days of Future Past".
- Mensagem nº6
Eu comprei ainda muito tempo antes de esgotar e nos dias seguinte ainda estava em stock (já sem promo claro) por isso não foi disso.
Hoje, por volta desta hora, fazia as tais 48 horas que me tinham dito para esperar para o envio realmente lá finalmente despacharam aquilo... já tinha o mail preparado para lhes enviar... mais de uma semana para enviarem algo que havia em stock e aposto que se não dissesse nada ainda assim estava... espero que Segunda-Feira chegue e que esteja tudo em condições
Hoje, por volta desta hora, fazia as tais 48 horas que me tinham dito para esperar para o envio realmente lá finalmente despacharam aquilo... já tinha o mail preparado para lhes enviar... mais de uma semana para enviarem algo que havia em stock e aposto que se não dissesse nada ainda assim estava... espero que Segunda-Feira chegue e que esteja tudo em condições
Convidado- Convidado
- Mensagem nº7
À partida não deves ter problemas, o meu vinha numa caixa enorme em segurança. Como é habitual na amazon.
Apesar das garras serem de plástico, a qualidade da peça é mais interessante do que estava à espera.
Por curiosidade segundo li algures hoje, é possível retirar a garra e punho da edição.. não me tinha apercebido disso.
Apesar das garras serem de plástico, a qualidade da peça é mais interessante do que estava à espera.
Por curiosidade segundo li algures hoje, é possível retirar a garra e punho da edição.. não me tinha apercebido disso.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº8
Essa edição é igual á que está por cá á venda na Fnac, certo?
- Mensagem nº9
Yap, exactamente o mesmo conteudo o que difere é que nesta edição apenas os 3 primeiros filmes têm legendas PT-PT, enquanto que a nossa obviamente traz tudo legendado.
- Mensagem nº10
Pois, cheguei mesmo tarde :/Brunomec escreveu:Sim e já recebi. Esteve bastante tempo disponível... Tiveste azar
Aconteceu-me o mesmo com o castelo do Harry Potter...
- Mensagem nº11
Eu também adorava ter o Castelo do Harry Potter mas tinha de ser para aí metade do preço (ou menos) que eles pediam inicialmente porque vi uma unidade ao vivo no Colombo e achei a pintura atroz para uma peça daquele valor
P.S. Estive a ver no blu-ray.com e no price tracking aparece que essa edição esteve na amazon.fr por 69,99€ com portes imagino que deva ter dado 80€ o que já seria aceitável para mim, pena que não apanhei a promo
P.S. Estive a ver no blu-ray.com e no price tracking aparece que essa edição esteve na amazon.fr por 69,99€ com portes imagino que deva ter dado 80€ o que já seria aceitável para mim, pena que não apanhei a promo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº12
Eu comprei o meu castelo na fnac.com por 100€.
Confirmei agora. Que nostalgia. Foi das maiores loucuras quando recebi aquilo.
Foi tipo o outro da Nintendo 64
Confirmei agora. Que nostalgia. Foi das maiores loucuras quando recebi aquilo.
Foi tipo o outro da Nintendo 64
GrimReaper- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 531
Pontos : 6317
- Mensagem nº13
Bem eu comprei o castelo à poucas semanas e foi a maior loucura até agora... 200€ tendo em conta os valos que se encontram de momento no ebay, amazon etc até foi abaixo do que pedem.
Mas é sem duvida a minha edição mais bonita até agora, a par das estatuetas do senhor dos aneis
Mas é sem duvida a minha edição mais bonita até agora, a par das estatuetas do senhor dos aneis
- Mensagem nº14
Na altura em que esteve a 65€ na amazon.de deixei escapar e agora nunca mais o compro
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº16
Bela estatueta, gostei.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Estou tentado na compra, ainda não tenho este filme.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº19
Já foste...