Agora deixando de falatório barato e vamos mazé ao que gosto, que é o que vocês querem saber.. Sou uma gaja é verdade, nada cá de esteriotipos Wink
Portantos....
Quanto a gostos específicos, não sou uma pessoa com algo muito definido. Vejo muita coisa, desde Breakfast Club, The Gonnies, Star Wars, passando por Donnie Darko, Machete, Batman (para mim o máior da DC Comics) e marvel com fartura, Flight Club, Taxi Driver, Matrix, Virgin Suicides, Pianist, The Departed, V for Vendetta até ao Spirited Away.
Adorava mencionar mais uma data deles mas não posso senão não saio daqui...
Tenho uma confissão a fazer desde inicio, nunca vi Narnias, Senhores dos Aneises..
Sou fã incondicional de Tarantino, Sofia Coppola, Robert Rodriguez, Christopher Nolan, Steven Spilberg, Woddy Allan, Martin Scorsese, David Fincher, encham-me deles que derreto
Adoro animação, Pixar all the way e anime, Hayao Miyazaki é o grande.
Séries papo umas quantas muitas, demasiadas, e queria papar muitas mais, mas por esse motivo ando a ficar em divida com outras. eu sou uma crápula!
À uns tempos comecei a angariar uma micro colecção que perto de muita sou um embrião em modo vegetal Smile
Quanto a outros gostos, sou muito virada para arts, portanto cinema, como já virão. Música sempre fui do Hardcore de Coração, vi várias bandas que me orgulho e nunca vou esquecer, mas oiço coisas mais da "alternativa", folk, algum electro, rockalhadas boas e pronto, já devem ter percebido a coisa!
Eu falo muito, sorry!
Beijinhos, Abraços e muitos Palhaços.
*Não sejam brutos comigo que isto de forums nunca foi praia conhecida*
Última edição por goldenheart em Dom Abr 13 2014, 19:56, editado 2 vez(es)