Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !!

    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1099
    Pontos : 6692
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 40

    The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! Empty The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !!

    Mensagem por Ribeiro Seg Jan 20 2014, 19:19

    Alguém também já arranjou a edição nacional deste filme?

    É impressão minha ou esta é capaz de ser a pior transposição para dvd de sempre?  Evil or Very Mad 

    Que coisa mais  The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! 474480 
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! Empty Re: The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !!

    Mensagem por Convidado Ter Jan 21 2014, 09:22

    Tive mesmo para comprar outro dia...
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! Empty Re: The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !!

    Mensagem por pmcordeiro Ter Jan 21 2014, 09:28

    Eu comprei a edição nacional disto e realmente a imagem está um nojo.  bash 

    Já tinha comprado o Tucker e Dale vs Evil e a imagem está na mesma. São ambas as edições da Lanterna de Pedra Filmes e já prometi a mim mesmo que não compro mais nada deles.  Mad 

    Só uma dica, vi num ecrâ LED e nota-se muito o arrastamento da imagem, depois experimentei na minha outra tv LCD e a melhoria de imagem é enorme, mas não deixa de ser uma vergonha esta edição.  Rolling Eyes

    Juro que pensei mesmo ir devolver a edição á Fnac...
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1099
    Pontos : 6692
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 40

    The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! Empty Re: The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !!

    Mensagem por Ribeiro Ter Jan 21 2014, 11:06

    pmcordeiro escreveu:Eu comprei a edição nacional disto e realmente a imagem está um nojo.  bash 

    Já tinha comprado o Tucker e Dale vs Evil e a imagem está na mesma. São ambas as edições da Lanterna de Pedra Filmes e já prometi a mim mesmo que não compro mais nada deles.  Mad


    Também já estão na minha lista a evitar a partir de agora.

    A intenção deles até pode ser boa, mas o resultado...  The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! 761516 
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! Empty Re: The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !!

    Mensagem por Convidado Ter Jan 21 2014, 11:19

    Acho que a minha edição do O Caçador Último Tigre da Tasmânia, é dessa editora.

    Logo quando chegar a casa, já vou testar o disco. The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! 633738

    The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! 5600694289122
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

    The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! Empty Re: The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !!

    Mensagem por siebenburgen Ter Jan 21 2014, 11:40

    Por acaso não tenho nada dessa editora, devem estar a falar em algo ainda pior que a unimundos. Neutral 
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! Empty Re: The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !!

    Mensagem por pmcordeiro Ter Jan 21 2014, 14:28

    É uma pena porque esta editora está a lançar grandes filmes por cá...  Rolling Eyes 
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10289
    Data de inscrição : 28/01/2009

    The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! Empty Re: The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !!

    Mensagem por Daninsky Ter Jan 21 2014, 21:55

    A sério?? Fogo, em 2014 isso é simplesmente inadmissivel, ainda por cima com um filme recente...

    Conteúdo patrocinado


    The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !! Empty Re: The Innkeepers - Hóspedes Indesejados !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 17:36