Mas a ideia de uma zine tipo anual também era porreiro, mesmo a p/b.
A desgraça desse tipo de livros é ficar atraído por algumas capas e querer conhecer os filmes.
siebenburgen escreveu:
A desgraça desse tipo de livros é ficar atraído por algumas capas e querer conhecer os filmes.
Daninsky escreveu:Ah, e todas as encomendas incluem um item bonus mistério
Obrigado Nuno e a todos, pelos comentários e pelas encomendas.TheEye escreveu:Muito fixe
Pensar, pensei, sabes que ideias é coisa que não me falta, e mesmo isto passou por varias fases, neste momento assim como está foi a melhor opção, de futuro se verá... No fundo queria fazer um sem ter de "responder" a ninguem, ou seja, sem colaborações e sem trabalho maioritariamente alheio, se algo corresse mal e eu não ficasse satisfeito com o resultado a coisa ficava só por aqui. Assim, dado que o produto final me agradou e muito, acabei de convidar um artista cujo trabalho gosto muito (e ele já aceitou) para fazer um livro com os trabalhos dele, já sinto essa confiança. Não é relacionado com cinema, mas depois logo ponho algo aquipmcordeiro escreveu:Parabéns Sobral, está uma bela apresentação do livro. Simples mas muito bem feita.
Agora mais a sério, já pensaste em fazer uma edição mais completa e com mais páginas e comercializar mesmo isso? (não sei até que ponto há direitos de autor sobre as capas).
Podia-se escrever umas pequenas notas de introdução a cada filme e depois mostrar a capa.
Fazer um livro com capítulos com terror, ficção científica, canibais, giallos, etc?
Tipo uma edição pequena, limitada a sei lá... 1000 exemplares...
E´ uma questão de se combinar, passo sempre por Faro.GrimReaper escreveu:Só agora prestei atenção ao topico, ainda vou a tempo de ficar-te com um livro. que trabalho fantastico ai tiveste, olha isso em capa dura com uma dimenção maior tipo compendio das reliquias que sairam por cá.
Obrigado pelo comentario e ajudasiebenburgen escreveu:Já recebi o meu, brutal!
Muito bem impresso, que beleza.Depois tenho de fazer uma lista dos filmes que não tenho e nem conhecia.O bonus mistério que recebi é altamente.
Posso divulgar o livro no DVDMania, não estou a ver mais nenhum forum nacional para fazer isso com malta que tenha vivido a febre das VHS nos anos 80 e 90.Vou divulgar lá na secção de vendas.