pmcordeiro escreveu:
Isto sim, tens o trailer disso?
Daninsky escreveu:Infelizmente não...
Então tens a vhs??
pmcordeiro escreveu:
Isto sim, tens o trailer disso?
Daninsky escreveu:Infelizmente não...
Mais ou menos... arranjaram-me esta cassete gravada, com estes autocolantes que vês, não sei se será daquelas pré-legalização ou uma cópia privada mesmo, e tinha uma capa fotocopiada. Mas é uma cópia da original mesmo, com trailers e tudo, com a capa que me arranjaste dá para fazer uma edição mais ou menos completa.TheEye escreveu:Então tens a vhs??
Pelos autocolantes não é pré-legalização, nessa altura ainda estava longe de existir o sistema LP(long play).Daninsky escreveu:Mais ou menos... arranjaram-me esta cassete gravada, com estes autocolantes que vês, não sei se será daquelas pré-legalização ou uma cópia privada mesmo, e tinha uma capa fotocopiada.TheEye escreveu:Então tens a vhs??
Daninsky escreveu:Só pérolas
- Spoiler:
Ya, esse ou tras coisas que te interessaTheEye escreveu:É só grandes pérolas!!! Vi que encontraste Os Salteadores da Cobra de Ouro
PS- Dá para ver uma foto da contracapa do Fever Ward??
que niceDaninsky escreveu:Ya, esse ou tras coisas que te interessaTheEye escreveu:É só grandes pérolas!!! Vi que encontraste Os Salteadores da Cobra de Ouro
PS- Dá para ver uma foto da contracapa do Fever Ward??
Só queria saber quem é o realizador do filme, não diz na contracapa?Daninsky escreveu:Depois ponho, mas não tem imagens, é apenas texto sobre um fundo azul.
É o Alan Nathanson, ele está no imdb mas o filme não. Talvez seja um telefilme...TheEye escreveu:Só queria saber quem é o realizador do filme, não diz na contracapa?
Estão aqui dois que são a tua cara, O Ninho Dos Monstros e este O Império Das Formigas, com baratas e formigas gigantes respectivamentepmcordeiro escreveu:Muito bom Sobral, fiquei curioso com esse Império das Formigas.
Daninsky escreveu:Estão aqui dois que são a tua cara, O Ninho Dos Monstros e este O Império Das Formigas, com baratas e formigas gigantes respectivamentepmcordeiro escreveu:Muito bom Sobral, fiquei curioso com esse Império das Formigas.