TheEye escreveu:Lindas
Obrigado amigos A do Hellraiser está mesmo muito gira e a cover é meio metalizada, está muito porreiropataia escreveu:Yep verdadepmcordeiro escreveu:A do Hellraiser está um espectáculo.
TheEye escreveu:Lindas
Obrigado amigos A do Hellraiser está mesmo muito gira e a cover é meio metalizada, está muito porreiropataia escreveu:Yep verdadepmcordeiro escreveu:A do Hellraiser está um espectáculo.
Obrigado Pedro, para a semana há maispmcordeiro escreveu:Muito bem, tu não páras, Rafa.
Bela edição.
Obrigado Tiago, o filme é porreirinho, nada de extraordinário mas para quem gosta de Iron Man vale a pena O 3D é que não está mesma nada de especialpataia escreveu:ainda não vi o filme mas esse steely é brutal..
Hahahah obrigado amigo!! Estava mais com medo que o espírito do Jason saísse da box e reencarnasse em alguém cá em casa Só falta a machete mas podia sempre usar a minha sushi knife que é bem grande xDpedrofokia86 escreveu:bem porreira essa edição jason rafa . quando tiraste as fotos já estavas pronto para ir decepar umas cabeças?
Obrigado Pedro , é verdade foi uma grande falha mas que agora foi colmatada no entanto apenas os filmes Friday the 13th Part 2 e Friday the 13th Part 3 têm legendas PT, mas não sei se BR pois ainda não testei os discospmcordeiro escreveu:
Nem sabia que já havia a colecção em blu-ray. Tinha sido uma grande falha durante alguns anos nunca terem lançado isso em blu.
Já agora, isso tem legendas pt ou br?
Era mais uma box para juntar ás outras edições...
Hahahah Sim Bruno são apenas para o manuseamento das edições Por acaso esta tin é extremamente sensível a dedadas ou o que quer que seja por isso decidi usar as luvasBrunomec escreveu:Excelenets updates Rafa
As luvas são para o manuseamento das edições?
pmcordeiro escreveu:Luvas? Muito bom...
Por acaso eu antes de mexer nos digipaks lavo sempre as mãos por causa da gordura da pele. Pensava que era o único com manias destas.
HEhehe tem que ser, todo o cuidado é pouco com as nossas ediçõespedrofokia86 escreveu:também tenho muitas obsessões . também faço isso pedro eh eh eh.
pedrofokia86 escreveu:wow. grande compra! essa edição está mesmo bonita. mas substitui-se facilmente o game of death pelo enter the dragon...
Obrigado Pedro's!!! Hehe tens razão o Game of Death vale basicamente pela luta final onde o Bruce aparecepmcordeiro escreveu:Bem bonita essa edição.