Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+6
jcs
siebenburgen
renavspainatal
TheEye
Daninsky
pedrofokia86
10 participantes

    letterboxd - lista de membros

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19092
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    letterboxd - lista de membros - Página 2 Empty Re: letterboxd - lista de membros

    Mensagem por pmcordeiro Qua Fev 13 2013, 09:54

    pataia escreveu:
    aguadoluso escreveu:JA estou: Username aguadoluso

    Hoje vi 3 filmes mas so meti la o antiviral. Amanha atualizo. Vi tb o Modus Operandi e o GO GO Tales.

    Boa Noite pessoal

    Go Go tales Very Happy muito fixe Cool


    Ya, bem louco. Melhor que ver só o filme, é conhecer logo depois o realizador e o actor principal. laughing saintface


    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5110
    Data de inscrição : 21/07/2012

    letterboxd - lista de membros - Página 2 Empty Re: letterboxd - lista de membros

    Mensagem por aguadoluso Qua Fev 13 2013, 10:55

    Hehe. Sim, O Go Go Tales nao tem quase nada a ver com o corpo de trabalho do Abel Ferrara

    O Modus Operandi acho que é um filme que todos aqui do XPloited deviam ver. È lindo. Leiam o review do Ebert e mque diz uma coisa que estou completamente de acordo. O persongame principal tem de ser um dos persongane mais preguiçosos e apaticos da historia do cinema. O Ebert disse uma coisa bilhante na review dele que concordo completamente e vou transcrever. NAo é spoiler:
    -It's not enough to like such films because they're "so bad they're good." You need to specialize, and like the films because they're so good about being so bad they're good. "Modus Operandi," a film by Frankie Latina that has won praise on the midnight movie festival circuit, is such a film.

    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5826
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    letterboxd - lista de membros - Página 2 Empty Re: letterboxd - lista de membros

    Mensagem por pedrofokia86 Qua Fev 13 2013, 11:04

    gostei muito do trailer desse modus operandi. vou dar oportunidade.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5110
    Data de inscrição : 21/07/2012

    letterboxd - lista de membros - Página 2 Empty Re: letterboxd - lista de membros

    Mensagem por aguadoluso Qua Fev 13 2013, 15:31

    Como é que isto funciona? Ainda nao vi bem ams parece ser igual ao mubi embora o mubi tenha a opçao de ver filmes e ach oque é mais completo.


    Da para adcionar friends? Adicionam me todos. Quero ver as vossas listas de preferidos ,watchlist e isso tudo. Nao me sabem dizer se da para exportar do mubi e do imdb( do imdb ach qoue da para excel julgo) a vossa watchlist?

    Conteúdo patrocinado


    letterboxd - lista de membros - Página 2 Empty Re: letterboxd - lista de membros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 03:48