De pura acçao nao ha rival para o iron Monkey no meu entender.
Como filme global Crouching Tiger Hidden Dragon é mais completo.
Amantes de filmes de Kung Fu e artes amrcias no genero. Digam de vossa justiça!!!
pmcordeiro escreveu:Também conta a História de Ricky? Se sim, então este é o meu preferido.
aguadoluso escreveu:Olha que o kung fu nao esta morto em HK. Esta bem que nao é o que era mas tem saido de la um Yip Man, os do Donnie Yen sao sempre entretidos. Mas para mim e tb sou grande fa dos SB e da GH nao ha coreografo como o Yuen Woo Ping. O gajo pode nao ser o melhor realizador de sempre mas as lutas do gajo sao brutais. Nao no sentido de sangue e violencia mas a beleza das coreografias. è a minha opiniao.
Estou com grande ansiedade em relaçao ao Man with the Iron Fists do RZA. O trailer achei excelente.
TheEye escreveu:Se fize-se um top 5 de filmes de artes marciais, só lá estariam os filmes do Bruce Lee
Mas o favorito é o Big Boss...aliás, este até tem lugar no meu Top 10 dos melhores filmes de sempre
Top 5 Artes Marciais
1.Big Boss
2.Fist of Fury
3.Enter the Dragon
4.The Way of the Dragon
5.Game of Death
pedrofokia86 escreveu:
o bruce lee é uma lenda!
alguém está dentro do subgénero bruceploitation?
siebenburgen escreveu:pedrofokia86 escreveu:
o bruce lee é uma lenda!
alguém está dentro do subgénero bruceploitation?
Já vi uns quantos de brucexploitation, não existem muitos...
A melhor box que conheço que tem filmes desse género é uma americana.Esses filmes nem existem em edições individuais.
Nota da edição:Não inclui nenhum filme com o Bruce Lee, tem um documentário raro e uns 3 filmes de brucexploitation, destaco o Image Of Bruce Lee (1978) com o Bruce Li!
Os outros filmes dessa colecção são blaxploitation e muitos de artes marciais série b e z!
amazon.com
amazon.co.uk
pedrofokia86 escreveu:
eu nestas compras do mês de outubro comprei o exit the dragon enter the tiger com o grandioso bruce li. pelo que li acho que é mesmo o melhor bruceploitation que existe. depois quando o vir deixo comentário.
pedrofokia86 escreveu:deixo sim...
parece-me bastante jeitoso... dentro dos possíeveis... acho que deve ficar melhor na língua original.
http://www.imdb.com/title/tt0074506/
https://www.youtube.com/watch?v=ArH7qij5Li0