Tucker e Dale Contra o Mal - É um dos melhores filmes de Terrir dos últimos anos.
15€ na Fnac
pmcordeiro escreveu:A capa não sei, mas quase de certeza que não deve ser esta.
Mas na Wook também está.
http://www.wook.pt/ficha/as-obras-primas-de-alfred-hitchcock-blu-ray-/a/id/14318231
Passaram 48h e nada... sexta se não tiver nada compro as edições UK, e depois queixam-seDaninsky escreveu:Primeiro o site tem informação contraditória, num sitio diz que o valor dos portes está incluído, noutro diz que não. Mandei um mail para esclarecer e nada.
Agora telefonei para lá e uma senhora diz que acha que era uma promoção de Natal, mas não tinha a certeza, passa à colega. A colega pensa um bocado e diz que está incluido se fôr acima de 30€, nada que se pareça com o que está no site.
Por acaso o que quero é de 30€, pelo que estou à espera das informações para fazer a transferencia bancária, vamos ver como corre...
Daninsky escreveu: Depois queixam-se...
Daninsky escreveu:Só para terminar a historia:
Encomendei os mesmo filmes na Mr Bongo por um preço inferior, já os recebi e não cheguei a ter uma única resposta da Midas, nem ao meu email nem à compra enviando os dados para pagamento. Depois queixam-se...
pmcordeiro escreveu: mas como é da Films4you daqui a 2 ou 3 meses está no Jumbo a 1€.