Future releases: PLAY MOTEL
Director: Mario Gariazzo (as Roy Garrett)
Writer: Mario Gariazzo
Stars: Ray Lovelock, Anna Maria Rizzoli, Mario Cutini.
"Play Motel" is a very sleazy giallo .................
Daninsky escreveu:Mais uma promoção de 2 por 1, mais uma encomenda, $35US pelos dois
Também vou querer esses dois. Tenho que comprar o Death Occurred Last Night e no paypal escrevo que quero o Gang War in Milan de oferta, é assim??Daninsky escreveu:Ele escreveram por 48h, mas a verdade é que é quase todos os fins-de-semana.
Estava só à espera que um deste dois deixasse de ser pre-order para os pedir, só se pode incluir uma na promoção.
Já está...só falta saber quando é que enviam!Daninsky escreveu:É isso, ou envias um mail para info@rarovideousa.com a dizer.
Eu costumo mandar mail e assim aproveito para pedir para marcarem um valor mais baixo, eles fazem isso.
Ao que parece foi filmado em BolonhaDaninsky escreveu:Coming soon September 2014 DVD & BR:
"LA POLIZIA E' SCONFITTA" (internationally titled Stunt Squad and Elimination Force) is a 1977 Italian poliziottesco film directed by Domenico Paolella. The character of Mezzogiorno was defined as "perhaps the most gruesome and ruthless villain of the Italian crime cinema."
https://www.youtube.com/watch?v=vSsnEGuEQjo
STUNT SQUAD- rare original Theatrical trailer- not restored-
Acabei de receber a confirmação de envio!TheEye escreveu:Já está...só falta saber quando é que enviam!
Eu tambémDaninsky escreveu:Acabei de receber a confirmação de envio!TheEye escreveu:Já está...só falta saber quando é que enviam!
TheEye escreveu:Desses tenho em dvd o THE LONG HAIR OF DEATH e o SLAUGHTER HOTEL. Os outros quero...avisa quando aparecer uma nova promo da RARO