Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

3 participantes

A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT

Convidado
    Convidado

A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT Empty A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT

Mensagem por Convidado Sex Mar 02 2012, 11:39

A Invenção de Hugo - edição Limitada e Numerada (500 cópias)

Inclui voucher para DVD ou BD (não diz no site mas parece que também pode ser BD) + Livro + Marcador de livro + postais. Lançada a 6 de Junho.

Link - http://www.fnac.pt/A-Invencao-de-Hugo-Edicao-de-Colecionador-ASA-BUTTERFIELD-CHLOE-GRACE-MORETZ-sem-especificar/a553823?PID=7

A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT Hugopt10

A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT Hugopt11

Fotos do rrocha:

A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT 001A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT 005A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT 004A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT 006A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT 007A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT 008
    Convidado
    Convidado

A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT Empty Re: A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT

Mensagem por Convidado Sex Mar 02 2012, 17:23

Vi hoje a caixa e tive-a na mão já aberta (o funcionário tirou-a da redoma de vidro). Pareceu-me muito grande (sim, eu sei que tem de levar o livro, mas ainda assim), o cartão não é tão duro como poderia parecer à primeira vista.

Decidi que não vou comprar. É mais barato comprar o livro (seja em pt ou ainda mais barato em inglês) e depois o blu-ray. Com sorte até há alguma edição com legendas em pt lá fora Wink

Foto possível para ver o tamanho:

A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT Hugouo
    Convidado
    Convidado

A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT Empty Re: A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT

Mensagem por Convidado Sex Mar 02 2012, 20:35

Tive com isso na mão na semana passada. Smile
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Mar 03 2012, 11:16

Simmm... E que achaste?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Mar 03 2012, 15:26

Achei grande.. não cheguei a ver o interior Razz

De qualquer forma não gostei muito do filme.
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6553

Mensagem por neotheone Sáb Mar 03 2012, 17:25

Pelo que disseram no DVDmania o vale dessa edição é mesmo DVD mas a pessoa pode comprar a edição em blu-ray se pagar a diferença, como já disse lá é uma edição muito interessante mas cara demais para o conteúdo e ainda por cima por só ser DVD. Felizmente não vou chorar por uma porque não gostei nada do filme e também estou safo em relação ao Tintin porque também não gostei laughing (o Tintim vai ser lançado cá em digibook em DVD e Blu-Ray http://www.fnac.pt/filmes/Tintin/s85295?SID=6aa61ba6-9b9e-b121-1c49-1cfd7fde6667&UID=0DB6C790E-3BFF-693C-CF4D-67C85A15EDA8&Origin=FnacAff&OrderInSession=1&TTL=300820121821 )
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom Mar 04 2012, 10:59

Não gostaram do filme? Deixaram o coração e a cinefilia à porta? eheh Wink

Pois eu gostei bastante do filme, especialmente da parte dos filmes do Georges Méliès. Mas o preço da edição é ridículo e não vale o investimento. Aliás, ontem encontrei o livro em excelente estado na feira da ladra por €12, agora é só comprar uma bela edição blu-ray!

Do Tintin também estou "safa", não gostei muito.
    vvega
    vvega
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1112
    Pontos : 6408

Mensagem por vvega Dom Mar 04 2012, 15:36

Eu adorei o filme, é um filme apaixonante!! Estou com a esperança que saia lá fora uma bela edição deste filme pois esta portuguesa deixa muito a desejar.
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7286

Mensagem por renavspainatal Dom Mar 04 2012, 16:40

Vou ver hoje ou amanhã. O Tintin gostei bastante Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom Mar 04 2012, 21:22

vvega escreveu:Eu adorei o filme, é um filme apaixonante!! Estou com a esperança que saia lá fora uma bela edição deste filme pois esta portuguesa deixa muito a desejar.
    Também, um digipak ou um steelbook! Wink

renavspainatal escreveu:Vou ver hoje ou amanhã. O Tintin gostei bastante Very Happy
    Depois diz de tua justiça Smile
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por renavspainatal Sex Mar 09 2012, 21:55

Frances escreveu:(...)

renavspainatal escreveu:Vou ver hoje ou amanhã. O Tintin gostei bastante Very Happy
    Depois diz de tua justiça Smile

Não podia deixar de concordar contigo! Adorei o filme em todos os aspectos!
    Francamente não conhecia o livro e não conhecia praticamente nada no que toca a história do cinema evocada no filme/livro (shame on me, eu sei, mas mais vale tarde que nunca e para todos os efeitos o meu interesse por cinema é relativamente recente).
    Como fan de Steampunk que sou (arte, roupa, etc) achei este filme uma obra de arte!
    "Borat" como actor num verdadeiro filme? Por mim, cumpriu bem o papel dele. Pode continuar.
    História, imagem, ambiente, actores, Steampunk, magia..."If you ever wondered where your dreams come from, look around. This is where they are made."

Aprovado!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Mar 09 2012, 22:01

Nice Very Happy

Já agora, comprei uma edição mas não é para mim, é para um colega de um fórum internacional.
    Prometi-lhe o número mais baixo que encontrasse... foi o 006. Ficou todo contente eheh Wink
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por renavspainatal Sex Mar 09 2012, 22:56

A edição é engraçada mas na minha opinião não compensa.
    Que edições há deste filme sem ser a PT?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Mar 10 2012, 08:59

Não gosto de caixas muito grandes, por isso decidi não comprar assim que vi a edição ao vivo. Entretanto já comprei o livro por €12, só falta uma boa edição do filme.

Para já só vi a edição US que tem apenas uma slipcover e a francesa. Não encontrei digipaks ou steelbooks.

BD + DVD US

A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT Hugo310

BD 3D + DVD Limited Edition US

A Invenção de Hugo - Edição Limitada PT H3d310
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por renavspainatal Sáb Mar 10 2012, 10:37

Um digi ou um steel era bom :/
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg Abr 30 2012, 11:32

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14 2024, 23:49