pataia escreveu:ainda não vi esse filme e existem tantas edições boas dele..tenho que ver isso para ver se me agrada..
Este filme é uma moca, muito louco!
pataia escreveu:ainda não vi esse filme e existem tantas edições boas dele..tenho que ver isso para ver se me agrada..
lobo escreveu:pataia escreveu:ainda não vi esse filme e existem tantas edições boas dele..tenho que ver isso para ver se me agrada..
Este filme é uma moca, muito louco!
pmcordeiro escreveu:Essa cabeça ainda me dá a volta á cabeça.
Um dia destes talvez...
Brunomec escreveu:Bom update António
Esse Wicker Man é para comprar num bom negócio.
Jefscollection escreveu:Ótimo UP!!!!
Sammy666 escreveu:Lindo update...
O wicker Man é wooden box, correto?
Sammy666 escreveu:
pmcordeiro escreveu:Muito bom update, também comprei esse Wicker Man lá, acho que foi depois de eu comprar que ouve a enchente aqui do pessoal do fórum.
TheEye escreveu:Muito bom!
Adoro essa edição do Masters of Horror 2! E Season 1 já tens? São 2 excelentes edições da Anchor Bay!
Onde compraste, na axel?
pmcordeiro escreveu:Muito bom update, também comprei esse Wicker Man lá, acho que foi depois de eu comprar que ouve a enchente aqui do pessoal do fórum.
Esse Masters of Horror deixou-me completamente
Sammy666 escreveu:Lindo update...
siebenburgen escreveu:pmcordeiro escreveu:Muito bom update, também comprei esse Wicker Man lá, acho que foi depois de eu comprar que ouve a enchente aqui do pessoal do fórum.
Wicker man é muito fixe
Muito bom oinotna
pataia escreveu:excelente update essa do masters of horror está para breve aqui para os meus lados
Ribeiro escreveu:Muito bom update!!