+2
neotheone
pmcordeiro
6 participantes
Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº1
Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€
Mais uma vez esta promo da Fnac. Vou lá trocar alguns.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€
Hum, tenho de ver. Pode usar-se o vale na compra de blu-ray ou só DVD?
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº3
Frances escreveu:Hum, tenho de ver. Pode usar-se o vale na compra de blu-ray ou só DVD?
Como fala em filmes deduzo que seja para os dois formatos.
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6553
- Mensagem nº4
Fixe, vou aproveitar para me ver livre de uns DVDs que não consegui vender e comprar umas coisas que já ando de olho a algum tempo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Os vales são acumuláveis?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
- Mensagem nº7
Para entregar diz DVD's, para comprar diz filmes.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Pois é, nesse caso acho que vou aproveitar!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº9
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
Diz na última linha - "não reembonsável, nem acumulável ou..."
Convidado- Convidado
- Mensagem nº11
Ora bem, hoje tive uma situação desagradável com esta história das trocas.
Como a campanha me suscitava alguma dúvidas liguei para o call center a questionar se era possível juntar os vales obtidos e gasta-los num único DVD/pack, onde me disseram prontamente que sim, não haveria qualquer problema.
Juntei 21 filmes que tinha por cá, edições repetidas, etc e dirigi-me à fnac. Voltei a questionar o funcionário e voltaram a dizer que poderia fazê-lo. Até aqui tudo bem.
Quando me dirigo à caixa com os filmes, (um deles era o pack BD do Star Wars) as coisas complicaram, começaram por dizer que não já não sabiam se era bem assim, que iam confirmar, ainda estive um tempo à espera, e acabaram-me por dizer que era um lapso deles e que a campanha era 1 vale por cada DVD, não poderia juntar.
Obviamente não me fiquei, pois tinha ligado para o call center, confirmada à entrada com eles, e que o erro não era meu.
Ainda falei com o superior da loja que se desculpou pelo sucedido, assumiram o erro e deixaram-me levar os filmes por toda a confusão. Obviamente era uma situação excepcional e que iriam alterar a informação do site/loja.
Como a campanha me suscitava alguma dúvidas liguei para o call center a questionar se era possível juntar os vales obtidos e gasta-los num único DVD/pack, onde me disseram prontamente que sim, não haveria qualquer problema.
Juntei 21 filmes que tinha por cá, edições repetidas, etc e dirigi-me à fnac. Voltei a questionar o funcionário e voltaram a dizer que poderia fazê-lo. Até aqui tudo bem.
Quando me dirigo à caixa com os filmes, (um deles era o pack BD do Star Wars) as coisas complicaram, começaram por dizer que não já não sabiam se era bem assim, que iam confirmar, ainda estive um tempo à espera, e acabaram-me por dizer que era um lapso deles e que a campanha era 1 vale por cada DVD, não poderia juntar.
Obviamente não me fiquei, pois tinha ligado para o call center, confirmada à entrada com eles, e que o erro não era meu.
Ainda falei com o superior da loja que se desculpou pelo sucedido, assumiram o erro e deixaram-me levar os filmes por toda a confusão. Obviamente era uma situação excepcional e que iriam alterar a informação do site/loja.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº12
Também fui lá no fim de semana trocar uns filmes por vales.
Pode-se trocar um vale de 5€ por um dvd ou Blu-ray de valor superior a 15€, ou então podem tipo, juntar 3 dvd's de 5€ e descontar um vale.
Não se podem descontar dois vales num Blu-ray de por ex: 32€
Pode-se trocar um vale de 5€ por um dvd ou Blu-ray de valor superior a 15€, ou então podem tipo, juntar 3 dvd's de 5€ e descontar um vale.
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9284
- Mensagem nº13
pmcordeiro escreveu:Também fui lá no fim de semana trocar uns filmes por vales.
Não entendo como é que em algumas lojas dá para fazer a acumulação de vales, e noutras já não dá
Eu comprei 2 Blu-rays, que dava um total de 60,98€! Entreguei 4 vales e paguei 40,98€! Ou seja, deu para acumular 4 vales sem espiga nenhuma. Foi no Mar Shopping!
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº14
Cá para mim ninguém sabe ao certo. Cada loja é que faz como lhe apetece.
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9284
- Mensagem nº15
x2pmcordeiro escreveu:Cá para mim ninguém sabe ao certo. Cada loja é que faz como lhe apetece.
Também acho...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº16
Sim, em Braga também estavam todos com dúvidas..
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº17
pmcordeiro escreveu:Cá para mim ninguém sabe ao certo. Cada loja é que faz como lhe apetece.
É isso mesmo.Nem me falem nesta campanha, também passei por uma experiência negativa que envolveu 6 pessoas e saí de lá sem nada.
Passo a explicar, foi na Fnac do Alegro em Alfragide.Fui ver se tinham alguns DVDs que pudesse ter interesse desses de 5€ da Paramount, fui ter com o empregado e perguntei se podia levar 6(30€) e descontar 2 vales, disse logo que sim sem problemas.
Fui buscar dois DVDs ao carro e fiz a troca pelos vales.Fui para a caixa e começaram os problemas, disseram que tinha de ser um filme de valor igual ou superior a 15€ e não 3 para fazer os 15.Falei que o funcionário tinha tido que assim também era válido, o que contava era o valor e não as unidades.Lá chamaram um chefe que recusou a venda, tinha de levar apenas 1 de 15€ ou mais para um vale, se quisesse aqueles 6 de 5€ tinha de pagar 30 sem qualquer desconto.Então deixei lá ficar tudo e fui buscar os meus dois filmes de novo.Fiquei sem qualquer interesse nos vales.
Resumindo perdi mais de uma hora nesta brincadeira...ainda bem que não fui lá ao centro só por causa disto.
Última edição por siebenburgen em Seg Jan 30 2012, 15:49, editado 2 vez(es)
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº18
pmcordeiro escreveu: ou então podem tipo, juntar 3 dvd's de 5€ e descontar um vale.
No Alegro não deixam fazer isso.Tem de ser apenas 1 DVD ou BD de 15€ ou valor superior.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº19
Na do Vasco da Gama podem acumular dvd's até fazer os tais 15€ e descontar o vale.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº20
pmcordeiro escreveu:Na do Vasco da Gama podem acumular dvd's até fazer os tais 15€ e descontar o vale.
Obrigado pela dica Cordeiro.Acho isto muito parvo, cada Fnac faz o desconto como o chefe entender...
Vou pensar, mas não devo ir lá...fiquei aborrecido e com má imagem do serviço prestado.
Já fui a imensas Fnacs tanto cá como lá fora e nunca me aconteceu nada assim tão parvo com as campanhas deles, devia ter pedido o livro de reclamações, mas não queria perder mais tempo...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
Lol, afinal não foi só comigo.
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6694
- Mensagem nº22
Quer dizer... se for uma Trilogia, uma box com 3 filmes por exemplo. Poderão levantar problemas?
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº23
Isso conta só como uma edição. Ou seja, só descontas um vale.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº24
Polémica leva Fnac a mudar promoção
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/cultura/polemica-leva-fnac-a-mudar-promocao
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/cultura/polemica-leva-fnac-a-mudar-promocao
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Ja acabou a promoção,cheguei tarde,nao soube de nada ,ainda,tenho uma série de dvds para despachar e ninguém mos compra,tudo culpa da pirataria enfim,não tenho sorte nenhuma