A história de um vampiro marialva que aterrorizava os habitantes duma região montanhosa. O Barão é um camaleão emocional. Ora se apresenta dócil, ou irascível, um homem-javali, "uma pura besta". Vive um amor aprisionado, dentro e fora de si. Um amor inatingível. Um ideal corrompido. Idalina, criada aristocrata paira pelo castelo...
+3
pmcordeiro
vvega
Daninsky
7 participantes
O Barão [PT 2011]
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
- Mensagem nº1
O Barão [PT 2011]
A história de um vampiro marialva que aterrorizava os habitantes duma região montanhosa. O Barão é um camaleão emocional. Ora se apresenta dócil, ou irascível, um homem-javali, "uma pura besta". Vive um amor aprisionado, dentro e fora de si. Um amor inatingível. Um ideal corrompido. Idalina, criada aristocrata paira pelo castelo...
vvega- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1112
Pontos : 6408
- Mensagem nº2
Re: O Barão [PT 2011]
Estou muito curioso para ver este filme e parece-me que o Nuno Melo encaixa na perfeição nesta personagem.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº3
Também tou muito curioso com isto, já sigo este filme á uns tempos também.
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7286
- Mensagem nº4
Filme noir português...quero uma edição assinada deste!
- Mensagem nº5
kakihara- Undead
- Número de Mensagens : 226
Pontos : 4940
- Mensagem nº6
Agora fiquei curioso... vou lá buscar esse e o Balas & Bolinhos 3...
kakihara- Undead
- Número de Mensagens : 226
Pontos : 4940
- Mensagem nº7
Comprei-o hoje na Fnac... quando o vir depois deixo aqui o meu voto...
dying_words- Undead
- Número de Mensagens : 296
Pontos : 5745
- Mensagem nº8
O filme passou ontem na Rtp2 alguém o viu? Aproveitei e gravei-o na meo, ver se trato de o ver, gostei de saber que Nuno Melo faz parte do elenco do filme, grande actor
Última edição por dying_words em Dom Dez 16 2012, 22:43, editado 1 vez(es)
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8836
- Mensagem nº9
dying_words escreveu:O filme passou ontem na Rtp2 alguém o viu? Tenho-o gravado na meo, ver se trato de o ver, gostei de saber que Nuno Melo faz parte do elenco do filme, grande actor
Por acaso vi um bocado mas depois deixei-me dormir lol
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº10
Bolas, gostava de ter visto isso.
Dar o preço que a Fnac pede pelo dvd é que não.
Dar o preço que a Fnac pede pelo dvd é que não.
- Mensagem nº11
Queria muito ter visto, mas não deu mesmo, vou acabar por comprar o DVD.
De qualquer modo, não fiquei com pena, aqui está o que os responsaveis pelo filme escreveram no facebook acerca da difusão na RTP2:
Por gentileza, divulgai este comunicado: Com esta Depressão Geral, um filme passar mutilado na televisão talvez não seja coisa relevante. Mas é revelante. Trinta e um anos depois de ingressar na Escola de Cinema, o primeiro filme produzido com dinheiro de jeito (o tão almejado subsídio de longas-metragens) é exibido na RTP2 sob a forma de maqueta inacabada. O Barão de Branquinho da Fonseca (que faz parte do Plano Nacional de Cinema) não merecia isto.
PS: Aliás, deveria voltar a passar e na RTP1 para que o maior número de pessoas pudesse ver.
Havia outro comunicado em que davam mais detalhes, inclusive que a banda sonora não estava 100% correcta, mas agora não encontro.
De qualquer modo, não fiquei com pena, aqui está o que os responsaveis pelo filme escreveram no facebook acerca da difusão na RTP2:
Por gentileza, divulgai este comunicado: Com esta Depressão Geral, um filme passar mutilado na televisão talvez não seja coisa relevante. Mas é revelante. Trinta e um anos depois de ingressar na Escola de Cinema, o primeiro filme produzido com dinheiro de jeito (o tão almejado subsídio de longas-metragens) é exibido na RTP2 sob a forma de maqueta inacabada. O Barão de Branquinho da Fonseca (que faz parte do Plano Nacional de Cinema) não merecia isto.
PS: Aliás, deveria voltar a passar e na RTP1 para que o maior número de pessoas pudesse ver.
Havia outro comunicado em que davam mais detalhes, inclusive que a banda sonora não estava 100% correcta, mas agora não encontro.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº12
Vergonha...