matança escreveu:Obrigado pessoal ,fiquei muito contente Pagaime foi um bom pai natal !
Ainda bem que gostaste!
matança escreveu:Obrigado pessoal ,fiquei muito contente Pagaime foi um bom pai natal !
Depois dá Feedback porque houve 2 que ainda não vi mas estou muito curioso.Pagaime escreveu:Recebi a minha ontem!!!
Pra semana meto fotos.
OBRIGADA RENATO!!!
GrimReaper escreveu:Pois... quem será... lol
Daninsky escreveu:Já a tenho, fotos e pormenores nos próximos dias.
Tenho que agradecer bastante o teu gesto extra, significa muito
Daninsky escreveu:
Savage Cinema - 12 Movie Collection 3xDVD, edição US
Daquelas edições para ficar a conhecer titulos obscuros, dificeis de localizar de outra forma. Esta coleção centra-se nos filmes de bikers, que gosto bastante. Até há um sobre um grupo biker de travestis
Tudo isto acompanhado de um simpático postal de Natal, que eu agradeço e retribuo os votos de Bom Natal, bem como uma outra lembrança, visivel na foto abaixo. Assim que abri a caixa pensei que fosse algum engano, só depois vi bem o que era , como já tinha dito o facto de te lembrares significou muito para mim! Obrigado e abraço!!
Daninsky escreveu:Savage Cinema - 12 Movie Collection 3xDVD, edição US
Daquelas edições para ficar a conhecer titulos obscuros, dificeis de localizar de outra forma. Esta coleção centra-se nos filmes de bikers, que gosto bastante. Até há um sobre um grupo biker de travestis
Tudo isto acompanhado de um simpático postal de Natal, que eu agradeço e retribuo os votos de Bom Natal, bem como uma outra lembrança, visivel na foto abaixo. Assim que abri a caixa pensei que fosse algum engano, só depois vi bem o que era , como já tinha dito o facto de te lembrares significou muito para mim! Obrigado e abraço!!
renavspainatal escreveu: Apenas sei que as capas são interessantes (segundo o meu avô) já que têm bastantes boobs.
pmcordeiro escreveu:renavspainatal escreveu: Apenas sei que as capas são interessantes (segundo o meu avô) já que têm bastantes boobs.
pataia escreveu:pmcordeiro escreveu:renavspainatal escreveu: Apenas sei que as capas são interessantes (segundo o meu avô) já que têm bastantes boobs.
hehehe