Comecei a ver isto há 2 semanas.
Não é excelente mas tem uma história engraçada e cheia de coisas por desvendar.
pmcordeiro escreveu:Vai estrear por cá na Fox a 13 de Novembro.
http://fox.canais-fox.pt/artigos/estreia-american-horror-story/385
renavspainatal escreveu:Eu estou à espera do próximo episódio.
Depois deixem feedback também
TheEye escreveu:renavspainatal escreveu:Eu estou à espera do próximo episódio.
Depois deixem feedback também
E que tal??
pmcordeiro escreveu:Vou começar a ver agora quando estrear por cá no fim de semana. Depois venho dar aqui a minha posta de pescada.
pmcordeiro escreveu:Vi ontem o 1º episódio e gostei. Estava a pensar que era uma série tipo Masters of Horror, em que cada episódio é uma história diferente mas afinal não, é tudo seguido. Vou começar a seguir isto agora com atenção.
siebenburgen escreveu:
Esses seguidos são tramados, ficas viciado...
renavspainatal escreveu:O primeiro ep nem gostei muito mas estes últimos estão cada vez melhores
siebenburgen escreveu:
Mais um vício, gostei dos actores, da casa...de tudo.
siebenburgen escreveu:renavspainatal escreveu:O primeiro ep nem gostei muito mas estes últimos estão cada vez melhores
Eu gostei bastante do 1º, se esses que falas são ainda melhores...
Mais um vício, gostei dos actores, da casa...de tudo.
pmcordeiro escreveu:Bem, estive ontem a ver o 2º episódio e está mesmo muito bom. Cada vez gosto mais disto, até acho que já estou a gostar mais do que dos Walking Dead que andam a enrolar um bocado nestes últimos episódios.
pmcordeiro escreveu:Bem, estive ontem a ver o 2º episódio e está mesmo muito bom. Cada vez gosto mais disto, até acho que já estou a gostar mais do que dos Walking Dead que andam a enrolar um bocado nestes últimos episódios.
pmcordeiro escreveu:Walking Dead foi um pouco melhor ontem. Eles estão a apostar agora nos relacionamentos entre as personagens para criar um maior enredo.