Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+4
Daninsky
renavspainatal
pataia
pmcordeiro
8 participantes

    Lançamentos - Setembro/ Outubro/ Novembro

    GrimReaper
    GrimReaper
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 531
    Pontos : 6138
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 41
    Localização : Faro

    Lançamentos - Setembro/ Outubro/ Novembro - Página 2 Empty Re: Lançamentos - Setembro/ Outubro/ Novembro

    Mensagem por GrimReaper Ter Nov 29 2011, 14:23

    Eu já tenho a edição nacional aluguer do masters of universe à bastante tempo e tenho que dizer que o artwork é de longe muito melhor do que está de venda directa
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6375
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Lançamentos - Setembro/ Outubro/ Novembro - Página 2 Empty Re: Lançamentos - Setembro/ Outubro/ Novembro

    Mensagem por neotheone Ter Nov 29 2011, 14:30

    Na Fnac do Colombo já havia as edições em DVD (14,99€) / Blu-Ray (19,99€)/ Blu-Ray 3D (34,99€) do filme Green Lantern - Lanterna Verde . Tanto as edições em DVD e Blu-Ray têm caixas verdes, não reparei na cor da caixa da edição Blu-Ray 3D mas essa tinha uma slipcase lenticular.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Lançamentos - Setembro/ Outubro/ Novembro - Página 2 Empty Re: Lançamentos - Setembro/ Outubro/ Novembro

    Mensagem por pmcordeiro Ter Nov 29 2011, 14:40

    Porra... 35€ pelo Blu-Ray 3D Shocked

    Assim nem pensar. Lançamentos - Setembro/ Outubro/ Novembro - Página 2 274550

    Conteúdo patrocinado


    Lançamentos - Setembro/ Outubro/ Novembro - Página 2 Empty Re: Lançamentos - Setembro/ Outubro/ Novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 17:36