por siebenburgen Qui Jan 17 2013, 16:51
Brunomec escreveu: siebenburgen escreveu:
O Looper já está na amazon, era exclusivo da HMV, mas a amazon está a pedir mais £3 salvo erro...
Zé, vais fazer pre-order do Looper na amazon? Nem sei, por um lado não quero receber duas edições caso a HMV cumpra as encomendas, mas por outro não quero ficar sem a edição.. além que a amazon uk baixou o preço da edição para os 18£, sempre compensa com os portes grátis
Acho que vou aguardar até a HMV dar noticias.
Por agora vou aguardar, li no hidefninja que eles vão se responsabilizar pelo envio desses steels, até têm publicidade ao lançamento no metro de Londres.As lojas continuam todas abertas e acredito que em breve o site volta, acho que aconteceu o mesmo o ano passado com a game UK.
Para comprar na amazon tinha de conseguir cancelar a da HMV.É um risco fazer pre-order assim, mas da minha parte eles recebem feedback muito negativo, uma pessoa não pode cancelar as pre-orders e encomendar noutro lado, confio muito mais na amazon nem tem comparação.Se tivermos algum problema nem vale a pena reclamar a eles, temos de activar o seguro do CC.