Aproveito este tópico para dar a conhecer uma situação de burla cá no forúm por parte de um utilizador.
A situação já tem alguns meses, só não comuniquei antes pois tinha esperança que tudo se resolvesse e depois aí sim avisava toda a gente para não caírem na mesma asneira, o que tal não aconteceu.
Se bem se lembram já tinha-mos tido por cá situações chatas com um senhor de nome Tiago Sá, que inicialmente tinha o nick de "taisan0025" que foi banido um monte de vezes e volta sempre a registar-se com outros nicks/ novos IPs e ultimamente tem o nick "scarface_1990".
Pois bem, a pessoa em questão com este ultimo nick persuadiu 2 users cá do fórum (Five, pataia) a fazer um troca por uma edição do Senhor dos Anéis com as estátuas. Como devem calcular, o Five e o pataia enviaram as edições para troca e tiveram problemas.
Andei nos últimos tempos a tentar resolver a situação sem sucesso, ele ía dando desculpas atrás de desculpas aos 2 users (encomendas perdidas nos ctt, que já tinha enviado, etc etc).
Contactei também o user Zaganeiro que segundo me disse tentou recuperar as edições, sem sucesso.
Moral da história, depois de algumas tentativas o pataia conseguiu receber as estátuas (partidas segundo me disse e sem o certificado), mas o Five nada recebeu e fico a arder com 3 steelbooks que lhe tinha enviado.
Não sei se mais alguém pode ajudar nesta questão do Five, mas fica o aviso para terem cuidado nos negócios que fazem, principalmente duvidosos como o deste senhor.
Para finalizar gostaria de pedir ao Zaganeiro para dizer neste tópico se conseguiu saber mais alguma edição das edições do Five, visto o Tiago Sá seu vizinho/ conhecido, pois gostava que o Five recuperasse as suas edições