Piranha BD inclui versões 2D e 3D, inclui óculos.
Amazon.co.uk marketplace duncanathome
Deadly Outlaw Rekka 6.00€
Daninsky escreveu:
Sex & Fury
6,14€ @ Amazon UK MarketPlace
pmcordeiro escreveu:Rena, não te esqueças de meter onde compraste e o valor, pode haver mais pessoal interessado.
Daninsky escreveu:
Thriller: They Call Her One Eye
11,60€ @ Amazon UK MarketPlace, p'lo link.
pmcordeiro escreveu:Da DVDGO - Pack Ataúd Fantaterror - cerca de 33€ já com portes aproveitando os portes grátis que fizeram.
Encomendei no sábado dia 19, foi enviada ontem e recebi hoje no próprio dia de lançamento em Espanha.
Por isso posso dizer que para mim a dvdgo voltou aos bons velhos tempos.
O único senão é que a minha morada vinha toda cortada na caixa e nem número de porta tinha, o que vale é que o distribuidor é o mesmo que faz a entregas da Nespresso e da Fnac e já me conhece daqui.
pmcordeiro escreveu:Amazon Marketplace - Phantom of Death - 3.50€ (pelo link, sieben)
siebenburgen escreveu:
Pessoal já temos um vencedor das compras na amazon pelo link do forum vai receber prenda em breve no valor de £10! Vencedor têm PM, depois coloca foto no tópico das colecções até lá é surpresa!
E vamos ter outro sorteio muito em breve, continuem a fazer compras pelo link(banners no portal).
pmcordeiro escreveu:
Até que enfim.
Gallup escreveu:Faço aqui mea culpa. Esqueço-me sempre, talvez por nunca entrar pelo Portal, ou por ser assim mesmo, meio esquecido!
É estúpido porque não custa nada, e todos beneficiamos com isto. Vou passar a cumprir a minha parte.
renavspainatal escreveu:Também só soube disso a semana passada...via o pessoal a dizer que tinha comprado pelo link mas nunca me dediquei sequer a pesquisar.
Devias dar mais ênfase a isso Sieben. Assim havia mais pessoal a aderir.