pataia escreveu:Estou a espera dessa do Jaws, está linda adoro o artwork interno
Obrigado amigo tb adoro o artwork interno deste steel e gosto do facto de ser o mais simples possível
pataia escreveu:Estou a espera dessa do Jaws, está linda adoro o artwork interno
Frances escreveu:Gostei tanto das fotos do Jaws que já começo a reconsiderar o double dip
pmcordeiro escreveu:Também ando para comprar esse Night of The Living Dead em 3D. Que tal são as animações?
Frances escreveu:Gostei tanto das fotos do Jaws que já começo a reconsiderar o double dip
pataia escreveu:Excelente rafa como sempre, essas asiaticas são lindas, tenho que investigar os filmes
pmcordeiro escreveu:Realmente grande edição essa do Intouchables.
Brunomec escreveu:Compraste o Intouchables alemão!
aguadoluso escreveu:Rafa, esses asiaticos nao conheço(pa, nao sou Deus!). ja os viste? Presumo que sim para os teres comprado.
E, e isto é de pessoa inteligente(lol) que para os teres comprado é pq gostaste muito dos filmes certo?
Ou compraste por serem ediçoes catitas e nunca viwste os filmes e ate arranjaste a um bom preço?
De qq maneira irei ao imdb indagar mas gostava de saber a tua opiniao ja agora
Merci!
aguadoluso escreveu:Hehe, Rafa. Se eu nao os visualizar primeiro pq essa de compares o filme ao memories of murder que para mim esta ao mesmo nviel do zodiac(ate sao parecidissimos) abriu me o apetetite
Ja agora compraste na yesasia ou alguma bagatela especial? Curiosidade de um potencial comprador! lol
Abraços
aguadoluso escreveu:O pior dessa ediçoes é que te legendas em ingles apenas no filme.extras nada! Senao tb comprava ediçoes koreanas. Cinema brutal
Ainda comprei o blu do yellow sea numa das promoçoes da eureka. Que filmao! brutalissimo mesmo
pmcordeiro escreveu:Espectáculo, amigo Rafa.
Até nem achei assim tão má como a pintam por aí.
pataia escreveu:Eu tambêm curti
Agora a pergunta mais importante...alfandega???? Safaste-te ou nem por isso??
rafa1984 escreveu:pmcordeiro escreveu:Espectáculo, amigo Rafa.
Até nem achei assim tão má como a pintam por aí.
Obrigado Pedro , tb não achei sinceramente gostei dos detalhes, podia ser maiorpataia escreveu:Eu tambêm curti
Agora a pergunta mais importante...alfandega???? Safaste-te ou nem por isso??
Obrigado Tiago nope não me safei, quer dizer mais ou menos pois quem pagou os 26 euros foi a minha mãe, tinha ido treinar e quando cheguei a casa já cá estava a edição á minha espera
pataia escreveu:ainda não recebi nada mas espero que seja a minha mãe a apanhar a encomenda haha
pataia escreveu:ainda não recebi nada mas espero que seja a minha mãe a apanhar a encomenda haha
Brunomec escreveu:pataia escreveu:ainda não recebi nada mas espero que seja a minha mãe a apanhar a encomenda haha
Acho que por cá vai acontecer a mesma coisa
Excelente edição e por aqui ainda não chegou nada!