rafa1984 escreveu:pmcordeiro escreveu:Lindo, que edições fantásticas.pataia escreveu:LOTR wooden box respect
Obrigado amigos!! Esta Wood box é como o cordeiro diz, "pode causar serios danos a sua carteira"
yeehh that
rafa1984 escreveu:pmcordeiro escreveu:Lindo, que edições fantásticas.pataia escreveu:LOTR wooden box respect
Obrigado amigos!! Esta Wood box é como o cordeiro diz, "pode causar serios danos a sua carteira"
rafa1984 escreveu:
pataia escreveu:rafa1984 escreveu:pmcordeiro escreveu:Lindo, que edições fantásticas.pataia escreveu:LOTR wooden box respect
yeehh that
pmcordeiro escreveu:
Acredito mesmo nisso.
TheEye escreveu:É só material de primeira!!! Parabéns...tens uma colecção fantástica
pataia escreveu:LOTR wooden box respect
neotheone escreveu:pataia escreveu:LOTR wooden box respect
X2
Que compra brutal, não estou nada invejoso rafa1984
Frances escreveu:LOTR!! Excelentes edições! E também Game of Thrones! Este update é brutal!
Brunomec escreveu:Acabaste com tudo com essa edição do LOTR, vou atirar-me da janela e já volto.
pmcordeiro escreveu:Belas edições, não fazem muito o meu género mas lá que são bonitas, são.
Brunomec escreveu:Excelente up. Nunca vi o Akira, tenho de tratar disso
pataia escreveu:relamente gosto da box das tartarugas ninja
vvega escreveu: Estes teus ups dão-me uma dor de cotovelo :p
Sempre em grande!
pmcordeiro escreveu:Mega Shark... que podridão.
Adorei a capa desse House of Blood.
rafa1984 escreveu:
Podes crer Pedro eu vi o Mega Shark mais um amigo meu, ele adormeceu eu ainda consegui manter-me acordado mas o filme é muito mau
pmcordeiro escreveu:rafa1984 escreveu:
Podes crer Pedro eu vi o Mega Shark mais um amigo meu, ele adormeceu eu ainda consegui manter-me acordado mas o filme é muito mau
Mas qualquer filme que meta o Lorenzo Lamas é logo de desconfiar.
É esse e o Billy Zane...