+10
GrimReaper
siebenburgen
franciscodw
Pagaime
white scorpion
neotheone
knight_
ruben
vvega
pmcordeiro
14 participantes
Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011
GrimReaper- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 531
Pontos : 6317
- Mensagem nº51
Re: Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011
Convidado- Convidado
- Mensagem nº52
2 encomendas da movies? Show me show me, what you got!
- Mensagem nº53
E eram para ter sido 3... fica para o mês de Fevereiro a terceira :p
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº54
Que rombo...
- Mensagem nº55
Pessoal como prometido aqui esta o vídeo, não sou muito bom a fazer vídeos... epa e eu juro que não tenho aquele sotaque… :s Ahh o som e a imagem não são os melhores e o vídeo é um bocado longo.
Disse algumas alarvidades nos vídeos foi tudo assim de improviso por isso… existem alguns erros que depois reparei no vídeo a caixa não é peter weller como disse mas sim peter weir, os filmes não são dois do Harrison Ford mas sim 1 do Harrison ford e outro do mel Gibson sou mesmo cromo…
E acho que as estatuetas não se chamam action figures… mas pronto vocês entendem
Disse algumas alarvidades nos vídeos foi tudo assim de improviso por isso… existem alguns erros que depois reparei no vídeo a caixa não é peter weller como disse mas sim peter weir, os filmes não são dois do Harrison Ford mas sim 1 do Harrison ford e outro do mel Gibson sou mesmo cromo…
E acho que as estatuetas não se chamam action figures… mas pronto vocês entendem
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
- Mensagem nº56
Gostei da iniciativa! Foi um mês em grande, fizeste muito boas aquisições!
E não te preocupes com o sotaque, até acho que dá mais pinta aos vídeos, parabéns
E não te preocupes com o sotaque, até acho que dá mais pinta aos vídeos, parabéns
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº57
Uff já consegui ver os 3 hehe.
Gostei dos vídeos, muito fixes, parabéns!
Em relação às compras vou comentar os meus favoritos:True Grit(excelente filme, slipcase está muito fixe!),Coffin Joe é obrigatório para quem anda aqui hehe, B-movies excelente box, Goonies pq não compraste a US?
Quo Vadis é excelente tenho a nacional igual a essa.REC tb concordo que é dos melhores digis de sempre, perdi a cabeça à pouco e comprei a sequela em BD digibook e tb do 1º lol, a head do T2 é excelente, Phantasm e Evil Dead tb é obrigatório!
E que tal um tópico da tua colecção para os vídeos não ficarem aqui perdidos?
Em relação às compras vou comentar os meus favoritos:True Grit(excelente filme, slipcase está muito fixe!),Coffin Joe é obrigatório para quem anda aqui hehe, B-movies excelente box, Goonies pq não compraste a US?
Quo Vadis é excelente tenho a nacional igual a essa.REC tb concordo que é dos melhores digis de sempre, perdi a cabeça à pouco e comprei a sequela em BD digibook e tb do 1º lol, a head do T2 é excelente, Phantasm e Evil Dead tb é obrigatório!
- Mensagem nº58
TheEye escreveu:Gostei da iniciativa! Foi um mês em grande, fizeste muito boas aquisições!
obrigado
Os saldos na MDCine levaram-me à loucura e depois apareceram mais umas boas oportunidades e pronto
É isso fica mais engraçado e tudo eeheheh
siebenburgen escreveu:Uff já consegui ver os 3 hehe.
Obrigado siebenburgen
Siebenburgen ainda não me aventurei a comprar material dos US...
O preço em espanha estava muito bom e a edição também esta engraçada, mas qualquer dia tem de ser ando de olho numas coisas lá.
Boa ideia, Tópico criado
Também estive indeciso com esses digibooks são muito bonitos
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº59
Grimreaper, aqui são as compras nacionais.
Tenho de ver os videos com calma que agora não posso, depois comento no tópico da tua colecção.
Tenho de ver os videos com calma que agora não posso, depois comento no tópico da tua colecção.