Ugly
+4
ruioptica
ruben
knight_
pmcordeiro
8 participantes
Black Swan (2010)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº27
Re: Black Swan (2010)
Brunomec escreveu:Eu digo Noooooooo!
Ugly
Vem cá para casa de certeza, mas acho que este filme me vai pedir um double diping.
Também há 3 edições limitadas coreanas - 2 com slipcase e um digibook. Mas não fiquei entusiasmada.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Este para mim além de ter de ser BD tem que ter legendas em português.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº29
Pois, é essa a minha ideia - slim digi + bd (com leg. pt)
A caixa francesa parece gira, mas eu não quero caixas. Se criarem um digi, logo se vê
A caixa francesa parece gira, mas eu não quero caixas. Se criarem um digi, logo se vê
Convidado- Convidado
- Mensagem nº31
Já pensei nisso também porque além de legendas pt, também tem a banda sonora
vvega- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1112
Pontos : 6408
- Mensagem nº32
Eu já mandei vir a edição alemã. Estou um bocado curioso para ver o aspecto dela.
Esse slim chinoca nem é feio de todo :p Já da caixa francesa só a comprava depois de ver o aspecto e de gostar muito dela, é que o preço e o facto de só ter legendas em francês (como maior parte das edições que vem daquele país) não abona em seu favor.
Oh Bruno, sabes o que era fixe?? Era um digi encomendado na hazidigi e pensado pela Frances
Esse slim chinoca nem é feio de todo :p Já da caixa francesa só a comprava depois de ver o aspecto e de gostar muito dela, é que o preço e o facto de só ter legendas em francês (como maior parte das edições que vem daquele país) não abona em seu favor.
Oh Bruno, sabes o que era fixe?? Era um digi encomendado na hazidigi e pensado pela Frances
Convidado- Convidado
- Mensagem nº33
Assim que receberes tira fotos! Assim ajudas-me na decisãovvega escreveu:Eu já mandei vir a edição alemã. Estou um bocado curioso para ver o aspecto dela.
O slim vem cá para casa de certeza até porque tem um preço acessível e ando de olho noutros. Sempre que encomendo estes digis prefiro mandar vir logo vários.Esse slim chinoca nem é feio de todo :p Já da caixa francesa só a comprava depois de ver o aspecto e de gostar muito dela, é que o preço e o facto de só ter legendas em francês (como maior parte das edições que vem daquele país) não abona em seu favor.
OhhOh Bruno, sabes o que era fixe?? Era um digi encomendado na hazidigi e pensado pela Frances
Confesso que já me tinha passado pela cabeça criar um digi caso não aparecesse nenhuma edição oficial de jeito. Um digi que usasse os belíssimos posters que este filme teve!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº34
vvega escreveu:Oh Bruno, sabes o que era fixe?? Era um digi encomendado na hazidigi e pensado pela Frances
Neste caso existem muitas opções de edições oficias, só devo comprar uma.. Se o rating da alemã for um sticker e ainda por cima foir digi, está escolhida.
vvega- Xploited Maniac!
- Mensagem nº35
Frances escreveu:
O slim vem cá para casa de certeza até porque tem um preço acessível e ando de olho noutros. Sempre que encomendo estes digis prefiro mandar vir logo vários.
Tu ainda mandas vir pelo teu amigo? Eu por acaso gostava de ter um desses.
Fica combinado, mal a edição alemã chegue cá a casa, eu tiro fotos
Convidado- Convidado
- Mensagem nº36
Quando fizer a encomenda (em princípio, só no final do mês), aviso-tevvega escreveu:Tu ainda mandas vir pelo teu amigo? Eu por acaso gostava de ter um desses. Fica combinado, mal a edição alemã chegue cá a casa, eu tiro fotos
Convidado- Convidado
- Mensagem nº37
vvega escreveu:Fica combinado, mal a edição alemã chegue cá a casa, eu tiro fotos
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
Bem, boas e más notícias acerca da edição alemã deste filme:
Boas: Não tem rating logos na slip.
Más: É amaray com logo na capa e tem tamanho DVD (wtf???).
Se a francesa também for uma desilusão vou comprar o BD UK. Pelo menos tem um slip gira, keepcase transparente e legendas pt.
Fica aqui o vídeo da edição:
Boas: Não tem rating logos na slip.
Más: É amaray com logo na capa e tem tamanho DVD (wtf???).
Se a francesa também for uma desilusão vou comprar o BD UK. Pelo menos tem um slip gira, keepcase transparente e legendas pt.
Fica aqui o vídeo da edição:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
Pois, nada de entusiasmante. Mas não esperava um digipak, para ser sincera.
Vou ver como é a edição francesa e depois logo se vê. O slim digi r6 compro.
Vou ver como é a edição francesa e depois logo se vê. O slim digi r6 compro.
vvega- Xploited Maniac!
- Mensagem nº40
Podia ser pior, mas também podia ser muito melhor
Gosto da slip. Como faço questão que tenha legendas em portugês não estou arrependido. Mas se a edição francesa for brutal, não resisto.
Gosto da slip. Como faço questão que tenha legendas em portugês não estou arrependido. Mas se a edição francesa for brutal, não resisto.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº41
O digibook coreano passou-me ao lado, é uma opção a pensar..
http://www.yesasia.com/global/black-swan-2010-dvd-first-press-limited-edition-korea-version/1024462131-0-0-0-en/info.html
Edições coreanas não costumam desiludir.
http://www.yesasia.com/global/black-swan-2010-dvd-first-press-limited-edition-korea-version/1024462131-0-0-0-en/info.html
Edições coreanas não costumam desiludir.
vvega- Xploited Maniac!
- Mensagem nº45
Assim a primeira vista conquistou-me. Mas também quero saber como é a embalagem do filme.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº46
Ainda não sei, mas alguém do Geek já enviou a pergunta.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº47
Convidado- Convidado
- Mensagem nº48
Não se pode dizer que não é tentadora, a caixa tem um artwork interessante, o digi, a banda sonora..
vvega- Xploited Maniac!
- Mensagem nº49
Gosto
ruben- Undead
- Número de Mensagens : 211
Pontos : 5730
- Mensagem nº50
vvega - isto não é o Facebook.