Carrega no nome da figura para ver mais fotos......ou visita o meu blog!
http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/
Cumps.
lobo (Qui Dez 16, 2010 9:20 am) escreveu:What can i Say!!
Eu quero esta!!!
TheEye (Qui Dez 16, 2010 10:26 am) escreveu:lobo (Qui Dez 16, 2010 9:20 am) escreveu:What can i Say!!
Eu quero esta!!!
Miguel, está mesmo fantástica! De todas as AF's do Terminator que tenho, esta só é batida pelo T-800!
E vou aproveitar a 2ª head para fazer outro Marcus Wright!
Abraço
lobo (Qui Dez 16, 2010 11:09 am) escreveu:TheEye (Qui Dez 16, 2010 10:26 am) escreveu:lobo (Qui Dez 16, 2010 9:20 am) escreveu:What can i Say!!
Eu quero esta!!!
Miguel, está mesmo fantástica! De todas as AF's do Terminator que tenho, esta só é batida pelo T-800!
E vou aproveitar a 2ª head para fazer outro Marcus Wright!
Abraço
Ya, percebo, mas neste caso vais ter que arranjar mais do que um corpo para conseguires mais um Marcus Wright. Calças, botas... ...e não sei que mais. Para conseguires encaixar a cabeça da hot Toys tens que arranjar um corpo da Hot Toys (que não são baratos) ou em alternativa um que aceite o mesmo encaixe. Já passei por isto com o meu Joker Dx01 que ainda não coloquei no blog exactamente por andar a tentar caçar mais um corpo. Agora já tenho tudo pronto só ainda não tive tempo de tirar fotos. Acho que fazes bem mas tens que ter cuidado porque não pode ser qualquer um.