+4
pmcordeiro
Pagaime
renavspainatal
oinotna7
8 participantes
Pulseiras Power Balance multadas em 15 mil euros por publicidade enganosa
Convidado- Convidado
oinotna7- Beginning to rise
- Número de Mensagens : 169
Pontos : 5908
Sem querer ofender quem as usa, pois acredito-me mesmo que essas pessoas sintam alguma diferença (apesar de a pulseira não fazer nada), essas patranhas da energia quântica no nosso pulso são uma enorme cambada de tretas.
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7286
Estas pulseiras fazem parte da linha de medicamentos e acessórios de bem-estar da marca Placebo.
Pagaime- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1243
Pontos : 6907
Eu não sei se funciona ou não, mas tinha uma colega de trabalho que usava uma e dizia que resultava.
Não sei se é da energia quântica ou é da crença que a pessoa tem que aquilo faz efeito.
Não sei se é da energia quântica ou é da crença que a pessoa tem que aquilo faz efeito.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
Isso não passa de uma moda, como foram á uns bons anos aquelas pulseiras magnéticas. Os mais novos provavelmente não se lembram disso. Já deve ter sido á perto de uns 15 ou 20 anos.
Nessa altura também toda a gente usava isso e juravam que resultava.
O grande boom disso foi nestas festas de verão das tias todas, a partir dai toda a gente queria ser igual.
Nessa altura também toda a gente usava isso e juravam que resultava.
O grande boom disso foi nestas festas de verão das tias todas, a partir dai toda a gente queria ser igual.
O problema não é ser moda o problema é mesmo as pessoas gastarem 30€ numa coisa que não serve para nada. Mais vale comer uma peça de fruta.
Zaganeiro- Undead
- Número de Mensagens : 347
Pontos : 5972
renavspainatal escreveu:O problema não é ser moda o problema é mesmo as pessoas gastarem 30€ numa coisa que não serve para nada. Mais vale comer uma peça de fruta.
Mas isso acontece com todos os bens excepto os primários...quem compra essa pulseiras, pode dizer o mesmo de nós comprarmos dvds =)
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
Ainda gostava de saber como é que conseguiram provar que é publicidade enganosa.
Não estou a defender o seu uso, mas é um pouco como a religião: se as pessoas se sentem bem a usar, melhor assim.
Não estou a defender o seu uso, mas é um pouco como a religião: se as pessoas se sentem bem a usar, melhor assim.
Tens razão, não era bem isso que queria dizer.Zaganeiro escreveu:renavspainatal escreveu:O problema não é ser moda o problema é mesmo as pessoas gastarem 30€ numa coisa que não serve para nada. Mais vale comer uma peça de fruta.
Mas isso acontece com todos os bens excepto os primários...quem compra essa pulseiras, pode dizer o mesmo de nós comprarmos dvds =)
Queria dizer que o problema é as pessoas gastarem 30€ em algo que não está provado que funciona. Não é a primeira nem a ultima vez que isto acontece...
aLLu- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 783
Pontos : 6555
Daninsky escreveu:Ainda gostava de saber como é que conseguiram provar que é publicidade enganosa.
Nem mais.
Zaganeiro- Undead
- Número de Mensagens : 347
Pontos : 5972
Só não percebo porque foi essa identidade a fazer queixa...quem devia se sentir enganado eram os consumidores se essas pulseiras nao funcionassem...Ca para mim aproveitaram-se...e cada um é livre de empregar o dinheiro onde bem entende =)
franciscodw- Undead
- Número de Mensagens : 315
Pontos : 5739
por falar em aldrabices (ou não...) alguém se lembra dos DOTS? eu era puto na altura gostava de colar isso nas TV's mas meu deus aquilo é ridiculo...
https://www.youtube.com/watch?v=fdMHDgneBMA
LOL... NÃO ME TIRES, NEM NOS INTERVALOS!!!
https://www.youtube.com/watch?v=fdMHDgneBMA
LOL... NÃO ME TIRES, NEM NOS INTERVALOS!!!
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
Nunca liguei a isso.
Conteúdo patrocinado