Martyrs (2008)
TRAILER
TRAILER
Ainda estou meio admirado deste Martyrs ainda não ter sido falado por aqui. Talvez um dos filmes mais violentos que vi até hoje, quer em violência explicíta, quer psicologicamente. Eu que adoro filmes de terror bem recheados de sangue tive alguma dificuldade em ver Martyrs. Mas não foi por isso que gostei menos dele. É um filme difícil de se ver, não é decididamente para toda a gente (mesmo gostando-se de filmes de terror), é um filme que marca-nos de qualquer forma. E o twist final, sem o revelar, óbvio, vale o filme todo. Muito bom. Não há palavras. Pelo menos eu não as tive.
Dou-lhe 9 (0-10)
Tenho a certeza que alguém daqui também já o viu. É uma experiência que não se esquece com facilidade. E fica a informação que os americanos já estão a preparar um remake para este Martyrs. Pela mão do mesmo realizador de The Last Exorcism, Daniel Stamm.
Stamm To Helm "Martyrs" Remake
Daniel Stamm ("The Last Exorcism") has been signed to direct the English-language remake of violent French horror feature "Martyrs" reports 24 Frames.
Pascal Laugier helmed the original 2008 feature about Lucie and Anna, two orphans who are friends until Lucie goes on a murderous rampage to avenge abuse she seemingly suffered as a child.
Stamm says the remake won't be as infamously nihilistic as the original, saying "The American approach [that I'm looking at] would go through all that darkness but then give a glimmer of hope. You don't have to shoot yourself when it's over."
Stamm has also dismissed rumours of Kristen Stewart starring in the remake.
Fonte: Dark Horizons
Última edição por retlaw em Dom Nov 21 2010, 01:39, editado 1 vez(es)