Brunomec escreveu:...E sendo assim em termos de Box Sets da NECA falta-me comprar apenas uma Vou abrir um tópico sobre ela.
Falta-te comprar apenas uma? Queres dizer, uma das tuas preferidas, não!?
cumps
Brunomec escreveu:...E sendo assim em termos de Box Sets da NECA falta-me comprar apenas uma Vou abrir um tópico sobre ela.
Brunomec escreveu: Não perguntas-te o preço dos portes antes de comprar?
TheEye escreveu:Brunomec escreveu: Não perguntas-te o preço dos portes antes de comprar?
Não tenho por habito perguntar, sei que faço mal! Se o gajo se esticar, bem fica com ele!
gisdead escreveu:parabéns pela compra, no entanto também sou da opinião que devias falar com o vendedor primeiro e negociar os portes... eu pergunto sempre, depois ainda regateio dentro do que acho justo, poupa-se imenso dinheiro assim...
TheEye escreveu:
Com os portes, ficou praticamente ao preço da tua 48€! O gajo diz que só trabalha com a DHL e com seguro de envio!!
gisdead escreveu:
boa, considero boa compra, até porque já é rara, vem de onde? do uk ou doutro lado?
TheEye escreveu:Aqui até está a um bom preço, mas não faço ideia do valor dos portes!? Já mandaste vir alguma coisa desta loja?
Brunomec escreveu:Vi uma altura na fnac Sta. Catarina Porto a 50€.
Brunomec escreveu:Vi uma altura na fnac Sta. Catarina Porto a 50€.
gisdead escreveu:Brunomec escreveu:Vi uma altura na fnac Sta. Catarina Porto a 50€.
em que ano, lembraste? isso já deve ter sido quando não a conseguiram vender, eles tem tendencia a baixar os preços.
Brunomec escreveu:... na etiqueta antiga marcava 140€.
Brunomec escreveu:
Este ano, talvez Janeiro/ Fevereiro não me consigo recordar bem. Só tinha mesmo a que estava exposta na vitrine pois cheguei a perguntar ao funcionário. Achei caro na altura e comprei o Diorama do Corpse Bride.
Em relação à baixa de preços na fnac, também naquele altura comprei a NS-5 SONNY BUST 1:2 do I, Robot por 19.99€ e na etiqueta antiga marcava 140€.
Brunomec escreveu:É só o busto. Tem um sensor que é activado pelo movimento, e faz com que seja iluminada a parte translucida E é à escala 1:2.