+8
Daninsky
GrimReaper
TheEye
pataia
pmcordeiro
renavspainatal
aLLu
siebenburgen
12 participantes
Importação de DVDs Mangue Negro do Brasil! - Autografados!
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8837
claro que também estou dentro hehe
kakihara- Undead
- Número de Mensagens : 226
Pontos : 4941
Desculpem a minha tamanha ignorância mas que filme é esse? pesquisei e não encontrei nada.... agora estou curioso
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7287
É um filme Brasileiro do mesmo realizador do Mango Negro (falado nesta thread também).kakihara escreveu:Desculpem a minha tamanha ignorância mas que filme é esse? pesquisei e não encontrei nada.... agora estou curioso
Só por ser na língua que é, para mim é um prazer comprar um filme deste Senhor...ainda para mais autografado
Aqui fica o trailer:
Mais não te posso dizer porque também não o vi
vvega- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1112
Pontos : 6409
Alguém sabe quanto fica? Talvez alinhe!!
kakihara- Undead
renavspainatal escreveu:É um filme Brasileiro do mesmo realizador do Mango Negro (falado nesta thread também).kakihara escreveu:Desculpem a minha tamanha ignorância mas que filme é esse? pesquisei e não encontrei nada.... agora estou curioso
Só por ser na língua que é, para mim é um prazer comprar um filme deste Senhor...ainda para mais autografado
Aqui fica o trailer:
Mais não te posso dizer porque também não o vi
Mt obrigado!
Epá muito fixe, gostei bastante do trailer dos dois!
Estou ainda mais curioso metam aqui quanto fica para ver se também entro.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
vvega escreveu:Alguém sabe quanto fica? Talvez alinhe!!
Da outra vez o Mangue Negro ficou á volta de 24€ com portes. Os portes do Brasil são altos.
Mas este dvd acho que é mais barato que o do Mangue Negro que era duplo e vinha com postais e slipcase.
Podem ver aqui
Mas a Sammy é que manda nisto, por isso ela é a melhor pessoa que nos pode informar.
kakihara- Undead
Sammy se não for pedir muito consegues dizer-me também o preço actual dos dois filmes + portes?
Será enviado para uma só pessoa cá que depois distribui não é? assim poupava-se nos portes do Brasil.
Será enviado para uma só pessoa cá que depois distribui não é? assim poupava-se nos portes do Brasil.
Convidado- Convidado
Já está na lista Pataia tb!Sammy666 escreveu:Amigos, conforme Cordeiro disse-me, o lançamento do Noite será 13/04. Então que tal fecharmos um grupo para conseguirmos essas edições autografadas pelo Rodrigo?
Preciso saber do número de pessoas interessadas e seus nomes para que possa organizar isso!
Lá vai:
1) Samantha
2) Cordeiro
3) Pagaime
4) Rena
5) Nuno
6) Pataia
kakihara escreveu:Sammy se não for pedir muito consegues dizer-me também o preço actual dos dois filmes + portes?
Bom, como disse o Cordeiro: DVD + portes até minha casa + portes até um de vcs aí em Portugal!
kakihara- Undead
Sammy666 escreveu:kakihara escreveu:Sammy se não for pedir muito consegues dizer-me também o preço actual dos dois filmes + portes?
Bom, como disse o Cordeiro: DVD + portes até minha casa + portes até um de vcs aí em Portugal!
Obrigado pela resposta, depois quando conseguires saber o preço dos DVDs diz alguma coisa. Eu queria os dois filmes, fiquei extremamente curioso assim juntava tudo na mesma se possivel . Mas tudo depende do preço mas também podes colocar aí o meu nome! (Kakihara ou António)
Convidado- Convidado
[quote="Sammy666"]
UP
Sammy666 escreveu:Amigos, conforme Cordeiro disse-me, o lançamento do Noite será 13/04. Então que tal fecharmos um grupo para conseguirmos essas edições autografadas pelo Rodrigo?
Preciso saber do número de pessoas interessadas e seus nomes para que possa organizar isso!
Lá vai:
1) Samantha
2) Cordeiro
3) Pagaime
4) Rena
5) Nuno
6) Pataia
7) Kakihara
UP
Convidado- Convidado
Bom gente, já está confirmado lá com eles, pedi reserva de 15 unidades. Por enquanto temos 8 reservadas (1 é para um amigo de outro fórum).
Ela ficou de me falar dos portes até minha casa ainda hj.
Ela ficou de me falar dos portes até minha casa ainda hj.
pmcordeiro- Moderador
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
Penso que o Zé ainda não deve ter visto este tópico
pmcordeiro- Moderador
Pois, acho que ele anda cheio de trabalho e por isso não têm aparecido tanto.
Convidado- Convidado
Pois já mandei email para ele, mas creio que queira tb!
Vamos agilizar logo esse fechamento do grupo para termos os DVDs o quanto antes!!
xxx
Vamos agilizar logo esse fechamento do grupo para termos os DVDs o quanto antes!!
xxx
vvega- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1112
Pontos : 6409
Ninguém sabe dizer ao certo quanto fica já com os portes? Sei que na outra vez não entrei porque os portes ficaram muito puxados!!
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
TheEye escreveu:Penso que o Zé ainda não deve ter visto este tópico
É verdade não tinha visto, obrigado pela PM e aviso no facebook!
pmcordeiro escreveu:Pois, acho que ele anda cheio de trabalho e por isso não têm aparecido tanto.
É isso Cordeiro.
Sammy666 escreveu:Pois já mandei email para ele, mas creio que queira tb!
xxx
Acabei de ver o mail, obrigado por se lembrarem de mim.
Mas desta vez vou deixar passar, gostei do Mangue Negro mas não fiquei assim super fã para um novo investimento.Este não me chamou muito à atenção e neste momento ando em contenção de despesas, as minhas únicas compras no momento são uns steels BD da play e a colecção Roger Corman.
Convidado- Convidado
Entendo, Zé.. De boa
E então, mais alguém ou apenas nosso grupinho aqui:
1) Samantha
2) Cordeiro
3) Pagaime
4) Rena
5) Nuno
6) Pataia
7) Kakihara
E então, mais alguém ou apenas nosso grupinho aqui:
1) Samantha
2) Cordeiro
3) Pagaime
4) Rena
5) Nuno
6) Pataia
7) Kakihara
kakihara- Undead
Sammy, consegues por favor, quando encomendares esse também encomendares o Noite para mim, se possível? Diz-me é antes a quanto fica o total por favor.
Convidado- Convidado
Dizes o Mangue Negro? O grupo é para compra do Noite..
O total, creio eu, seria o valor do Noite + Mangue + 2 cotas do frete para Portugal rateado entre todos do grupo (afinal terias 2 peças dentro da caixa) + frete até tua casa.
Aliás, pensando sobre isso, quem será responsável por distribuir os produtos aí em Portugal?
O total, creio eu, seria o valor do Noite + Mangue + 2 cotas do frete para Portugal rateado entre todos do grupo (afinal terias 2 peças dentro da caixa) + frete até tua casa.
Aliás, pensando sobre isso, quem será responsável por distribuir os produtos aí em Portugal?
pataia- Xploited Maniac!
Sammy666 escreveu:Dizes o Mangue Negro? O grupo é para compra do Noite..
Se ninguêm quizer eu posso distribuir
pmcordeiro- Moderador
Por mim até me fazias um favor, Pataia. De momento tou cheio de trabalho e não tenho quase nem tempo de vir aqui.
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
Obrigado Tiagopataia escreveu:Sammy666 escreveu:Dizes o Mangue Negro? O grupo é para compra do Noite..
Se ninguêm quizer eu posso distribuir
Convidado- Convidado
Fechado então?
pataia- Xploited Maniac!