por lobo Qui Set 09 2010, 09:41
renavspainatal escreveu:Sortudo -.-'
Compraste na net ou em loja física?
No Media Markt de Braga.
Brunomec escreveu: renavspainatal escreveu:Acho que podiam estar mais perfeitas...
São da Mezco, não se pode esperar muito..
Agora foste mauzinho ó Bruno!
É um facto que a Mezco desde a crise mundial de 2008 que tem tido problemas óbvios de acabamentos e uma ou outra série menos feliz, mas, não se pode deixar de olhar para o historial todo do que a empresa já fez e constatar que foram e são das melhores naquilo que fazem. Eu, salvo algumas excepções nos ultimos anos, só posso dizer bem da Mezco.
renavspainatal escreveu::/ Mesmo assim há marcas como a Neca que fazem figuras com melhor aspecto e preços mais baixos.
Vamos ver, não se pode comparar a Neca com a MEzco por vários factores. A Neca tem uma filosofia de escultura a ir de encontro o mais fiel possivel com a fonte (e isso vê-se nos pormenores da cabeça das AF), a Mezco não, obtem essa parecença mas de uma forma mais simples, mais abonecada... e sempre foi essa a filosofia deles. Eles não fazem cópias da fonte em forma de AF, dão sempre um pouco do seu estilo muito particular. Isso não é do agrado de toda a gente? Acredito!
Quanto aos preços mais baixos é obvio que a Neca poderá conseguir melhores por ser uma empresa maior, por ter licenças com muito mais probabilidade de sucesso e com isso ter tiragens produtivas maiores e por ter uma rede de distribuição mais abrangente do que a MEzco. Se se derem ao trabalho de ver todas as séries de produtos que a Mezco fez até hoje, podem constatar que dificilmente agradarão a muita gente, no entanto a série das 'Living Dead Dolls' já vai em 20 e não sei mais quantas edições especiais limitadissimas, um raro sinal de longevidade no dificil mundo das figuras e de que nem a Neca se pode gabar de ter tido... e pelos vistos é para continuar.
Vá, não digam mal da Mezco senão eu....