era uma boa oportunidade de antecipar o february 14th lol
+3
siebenburgen
pmcordeiro
gisdead
7 participantes
Friday 13Th Remake, world premiere on friday 13th
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10554
- Mensagem nº1
Friday 13Th Remake, world premiere on friday 13th
Corre ai o rumor que o filme vai estrear na 6ªF 13 agora em fevereiro, aqui os filmes estreiam às 5ª na é? alguém tem alguma dica de quando este filme vai estrear por cá?
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
Vai estrear quinta feira 12
Vê aqui http://www.zonlusomundo.pt/txt_geral.php?zona=filme&Gid=359&area=breve
Vê aqui http://www.zonlusomundo.pt/txt_geral.php?zona=filme&Gid=359&area=breve
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
gisdead escreveu:Corre ai o rumor que o filme vai estrear na 6ªF 13 agora em fevereiro, aqui os filmes estreiam às 5ª na é? alguém tem alguma dica de quando este filme vai estrear por cá?
comprei a premiere hoje e diz lá que vai estrear dia 12 Fev ou seja quinta feira
gisdead- Moderador
que burros, tinham oportunidade de fazer algo diferente, como na altura foi com o remake do Omen em 06/06/06, mas já sabem quem vai ver na 6ª feira não sabem?
siebenburgen- Admin
gisdead escreveu:que burros, tinham oportunidade de fazer algo diferente, como na altura foi com o remake do Omen em 06/06/06, mas já sabem quem vai ver na 6ª feira não sabem?
na sexta-feira tem outra atmosfera ,vamos lá ver se tenho paciencia para ir no final da semana
por acaso gostei do remake do Dawn ,este tambem não deve estar mau
gisdead- Moderador
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:que burros, tinham oportunidade de fazer algo diferente, como na altura foi com o remake do Omen em 06/06/06, mas já sabem quem vai ver na 6ª feira não sabem?
na sexta-feira tem outra atmosfera ,vamos lá ver se tenho paciencia para ir no final da semana
dawn of the dead? esse foi do gajo do 300 o zack snyder, este fez foi o do texas chainsaw massacre
siebenburgen- Admin
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:que burros, tinham oportunidade de fazer algo diferente, como na altura foi com o remake do Omen em 06/06/06, mas já sabem quem vai ver na 6ª feira não sabem?
dawn of the dead? esse foi do gajo do 300 o zack snyder, este fez foi o do texas chainsaw massacre
enganei-me ,ya este é o do Texas ,tambem não achei mau
gisdead- Moderador
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:que burros, tinham oportunidade de fazer algo diferente, como na altura foi com o remake do Omen em 06/06/06, mas já sabem quem vai ver na 6ª feira não sabem?
no worries, a informação é tanta, às tantas um gajo troca-se
siebenburgen- Admin
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:que burros, tinham oportunidade de fazer algo diferente, como na altura foi com o remake do Omen em 06/06/06, mas já sabem quem vai ver na 6ª feira não sabem?
no worries, a informação é tanta, às tantas um gajo troca-se
principalmente com estes remakes todos ultimamente , é impossivel saber de tudo , eu bem que tento saber as novidades todas em cinema/DVD desde os EUA,Europa e Asia.
mas é sempre natural um gajo trocar um nome ou outro
Musicslave- Starting to stink
- Número de Mensagens : 145
Pontos : 5877
- Mensagem nº10
Re: Friday 13Th Remake, world premiere on friday 13th
muito sinceramente não espero grande coisa deste remake, já que não achei grande piada ao original, aliás, so vi o original e a sequela,nem tive paciência para ver todos os outros..
ainda se fosse o Halloween
ainda se fosse o Halloween
gisdead- Moderador
- Mensagem nº11
mais alguém foi ver além da minha pessoa, que é que acharam?
sr_dr_silva- Moderador
- Número de Mensagens : 656
Pontos : 6134
- Mensagem nº12
esta semana nao falha...mas ainda nao consegui ver
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº13
Também conto ir neste fim de semana.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº14
epá, não vão ao alvalaxia ou colombo aquilo é só putos a gritar e rir, só me apetecia por a máscara e desatar a matar!
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº15
gisdead escreveu:epá, não vão ao alvalaxia ou colombo aquilo é só putos a gritar e rir, só me apetecia por a máscara e desatar a matar!
gisdead- Moderador
- Mensagem nº16
eu não sou o maior fan de cinema por causa destas cenas, vou tipo 6x por ano ver os filmes que tem mesmo de ser... lol
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº17
gisdead escreveu:eu não sou o maior fan de cinema por causa destas cenas, vou tipo 6x por ano ver os filmes que tem mesmo de ser... lol
eu já nem me lembro o ultimo filme que vi no cinema , é mesmo por falta de tempo
e tambem pela morangada que frequenta os cinemas
gisdead- Moderador
- Mensagem nº18
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:eu não sou o maior fan de cinema por causa destas cenas, vou tipo 6x por ano ver os filmes que tem mesmo de ser... lol
eu já nem me lembro o ultimo filme que vi no cinema , é mesmo por falta de tempo
e tambem pela morangada que frequenta os cinemas
pois, não é nada pacifico...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Devo confessar que os remakes me fazem certa confusao, pois este ou aquele filme de que tanto gostamos poderá ser "devassado" em praça pública. Tomem como exemplo o pensar que alguem que foi cinema ver este remake do Friday the 13th sem ter visto nem conhecido o original? Faz-me imensa confusao que alguem fique com a ideia no seu imaginario que o verdadeiro Friday the 13th seja este de 2009. Contudo, quando se trata de filmes do meu gosto pessoal, como o caso desta saga Sexta-Feira 13, sou como que forçado a ver os remakes, pois nao aguento a expectativa de como será a recriação da história já existente. Não vou dizer que o remake é mau, porque nao o é. Agora quem conhece a história de Jason Voorhees que nao espere por sustos e surpresas. O filme está carregado de cliches.
Se Michael Bay me surpreendou pelo remake do Texas Chainsaw Massacre, com este perdeu alguns pontos como produtor na minha opinião. Pôr Jason a correr e a manter prisioneiros em cativeiro foi algo inesperado e de que nao gostei. O jason nunca correu num Friday the 13th, e corrijam-me se estiver errado.
O filme tem inicio com o final do original, pois neste, a assassina é Mrs. Voorhees, mae de Jason.
Devo consessar que gostei do final, que como nao podia deixar de ser foi um verdadeiro final à la Jason Voorhees.
Com os remakes de Friday the 13th e Halloween, resta o remake de "A Nightmare on Elm Street (2010)" já em pre-produção.
Se Michael Bay me surpreendou pelo remake do Texas Chainsaw Massacre, com este perdeu alguns pontos como produtor na minha opinião. Pôr Jason a correr e a manter prisioneiros em cativeiro foi algo inesperado e de que nao gostei. O jason nunca correu num Friday the 13th, e corrijam-me se estiver errado.
O filme tem inicio com o final do original, pois neste, a assassina é Mrs. Voorhees, mae de Jason.
Devo consessar que gostei do final, que como nao podia deixar de ser foi um verdadeiro final à la Jason Voorhees.
Com os remakes de Friday the 13th e Halloween, resta o remake de "A Nightmare on Elm Street (2010)" já em pre-produção.
Última edição por Brunomec em Sex Fev 20 2009, 03:34, editado 3 vez(es)
gisdead- Moderador
- Mensagem nº20
pois, havia lá muito boa gente que de certeza nunca viu nem o primeiro nem os outros, e sobretudo ir no dia que eu foi era o cliche dos cliches lol, tipo ver o 6ª feira 13 numa 6ª feira 13, ao que tu disseste acrescento o excesso de nudez, não me lembro dos outros serem assim mas também, sex sells...
lobo- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1096
Pontos : 6533
- Mensagem nº21
gisdead escreveu:...... excesso de nudez, .....
opá, até já vou ver!
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº22
lobo escreveu:gisdead escreveu:...... excesso de nudez, .....
opá, até já vou ver!
Também eu.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº23
pmcordeiro escreveu:lobo escreveu:gisdead escreveu:...... excesso de nudez, .....
opá, até já vou ver!
Também eu.
epá, agora que estou aqui a pensar, se calhar até vou ver uma segunda vez...
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8836
- Mensagem nº25
meteram o jason a correr e a fazer refens!!!??? meu deus ja fazem tudo..fiquei mm sem vontade d ver o remake..
para ser um remake o jason nem deveria entrar a maezinha do rapaz é que devia andar na chacina..mas pronto não da pa entender estes produtores de hollywood e os seus remakes
para ser um remake o jason nem deveria entrar a maezinha do rapaz é que devia andar na chacina..mas pronto não da pa entender estes produtores de hollywood e os seus remakes