Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+12
pataia
xander_
Pagaime
renavspainatal
sirlegulas2000
hoklik2
Daninsky
aLLu
gisdead
neotheone
siebenburgen
pmcordeiro
16 participantes

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010)

Convidado
    Convidado

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010)

Mensagem por Convidado Sex Set 10 2010, 09:03

Estou a espera de receber o dark remorse e o thw willis ;)ambos comprados na amazon Smile
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19277

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010)

Mensagem por pmcordeiro Sex Set 10 2010, 09:17

renavspainatal escreveu:
    Brunomec escreveu:(...)
    Stand By Me Deluxe Edition 2 discos + slipcase + booklet - €7 (Selada)

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 51f1kwqrxplsl500aa300

Eishhh esse filme...lembro-me de ver isso quando era puto e nunca me lembrar do nome. Só há uns tempos é que o descobri. Grande filme, mas provavelmente se o for ver agora vou achar que é mais um filme de fim-de-semana...parabéns pela compra. É um filme que tenho que comprar pois é daqueles que ficaram marcados.

Já ando para comprar isso é imenso tempo também. Very Happy

Já por vezes estive para comprar a edição nacional, mas gostava era mesmo de comprar essa. Ainda por cima também têm legendas pt. Wink

Já não vejo a edição nacional á uns tempos, por acaso tem visto por aí? scratch

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Contacomigo
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Set 10 2010, 10:20

pm cordeiro,vi na loja de artigos usados,porto alternativo,fica em gaia,montanhas de dvds a 2 euros cheers
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Set 10 2010, 12:59

matança escreveu:pm cordeiro,vi na loja de artigos usados,porto alternativo,fica em gaia,montanhas de dvds a 2 euros cheers

Mas viste lá este filme a 2 euros?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Set 10 2010, 15:52

chegou-me este filme da amazon.de
    parece bastante interessante,de espiritos,fantasmas Cool,grandes sustos vou apanhar logo a noite affraid

dark remains(2005)ediçao alema com dts 5.1 ingles Wink
    preço 6 euros Very Happy

pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Set 10 2010, 17:04

Tinhas bem mais barato na Play Rolling Eyes

Eu sabia, porque também tenho andado com isso debaixo de olho ultimamente.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Set 10 2010, 18:43

renavspainatal escreveu:Grande filme, mas provavelmente se o for ver agora vou achar que é mais um filme de fim-de-semana...
    Continua a ser um grande filme, "envelheceu" muito bem Wink
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Set 10 2010, 18:50

pmcordeiro escreveu:Já não vejo a edição nacional á uns tempos, por acaso tem visto por aí? scratch

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Contacomigo

Acho que nunca vi à venda.. Rolling Eyes
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7286

Mensagem por renavspainatal Sex Set 10 2010, 19:00

Frances escreveu:
    renavspainatal escreveu:Grande filme, mas provavelmente se o for ver agora vou achar que é mais um filme de fim-de-semana...
    Continua a ser um grande filme, "envelheceu" muito bem Wink

Ainda bem Very Happy
    Tenho que ver se encontro este DVD -.-'
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15159

Mensagem por siebenburgen Sex Set 10 2010, 20:41

Stand by me nacional última vez que vi foi à uns dois meses no MM de Alfragide a 5€.
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7286

Mensagem por renavspainatal Sex Set 10 2010, 21:12

Se por acaso alguém o vir diga alguma coisa porque interessa-me, mesmo comprando uma edição do UK ou US.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Set 11 2010, 11:26

pmcordeiro escreveu:
    matança escreveu:pm cordeiro,vi na loja de artigos usados,porto alternativo,fica em gaia,montanhas de dvds a 2 euros cheers

Mas viste lá este filme a 2 euros?
    Nao sei scratch
    ha la tantos filmes,que para ver tudo tinha de ser quase uma tarde inteira Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sáb Set 11 2010, 11:32

siebenburgen escreveu:Stand by me nacional última vez que vi foi à uns dois meses no MM de Alfragide a 5€.

Zé, para a próxima vez que fores lá podes ver se isso ainda existe? Wink

matança escreveu:
    Nao sei scratch
    ha la tantos filmes,que para ver tudo tinha de ser quase uma tarde inteira Wink

E que tarde bem passada... saintface mrgreen
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Set 11 2010, 15:18

pmcordeiro escreveu:

E que tarde bem passada... saintface mrgreen
    não sei se seria cyclops pois,aquilo tem prateleiras muito altas,estar sempre a esticar o corpo, para ir ver os dvds mrgreen e depois baixar,la vao as minhas costas Rolling Eyes
    mas pm cordeiro,aposto que essa loja ia ser o topo de vendas(de dvds) nossas mrgreen (nao vi la nenhum blue ray a venda scratch )se toda a gente do forum fosse do porto,a loja ia esgotar de certeza o stock de dvds,em pouco tempo mrgreen
    acerca do dvd que comprei,Dark Remains,o dvd foi comprado na amazon.de,aquilo é tudo em alemao confused mas como eu tenho comprado na amazon.uk,compreendi m\- o esquema de vendas deles,pois é igual,a ligua é que... scratch mas quando tive o dvd na mao,ate pensei que nao tivesse audio em ingles confused tudo em alemao e tal scratch so tem dts 5.1 em alemao,tem audio ingles 5.1 Wink ,nao tem e legendas em ingles,so alemao Mad mas é uma boa ediçao,o filme por os primeiros 40 min que vi,é mesmo assusrador affraid tem fantasmas,espiritos,mesmo no escuro pa,sustos,suspense ao limite,enfim,filme recomendavel para fans deste genero thumbsup
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6553

Mensagem por neotheone Seg Set 13 2010, 21:33

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 997139 Amazon.uk marketplace:

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Thekingkongcollectionfr.th Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Thekingkongcollectionin.th Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Thekingkongcollectionin.th Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Thekingkongcollectionve.th

- The King Kong Collection: King Kong (Black & White) (1933)/ King Kong (Colourised) (1933) / King Kong Vs Godzilla (1963) / King Kong Escapes (1968) (4 Disc Digipack) - 8,38€ (novo/selado ao vendedor findprice. Preço já inclui portes.)

Depois de ter visto esta edição (e adorado) no blog do siebenburgen decidi no inicio de Agosto comprar esta edição na amazon.uk marketplace ao vendedor em-g mas a meio do mês não chegou nada e contactei o vendedor que fez o envio de um novo exemplar que voltou a não chegar. Percebi que assim não ia lá e virei-me para um dos meus vendedores "fetiche" - findprice - que já conheço por ser muito rápido e fiável. Encomendei dia 9 de Setembro, foi expedida dia 10 e chegou hoje dia 13 Surprised
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Ter Set 14 2010, 09:19

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 997139

Chegou-me ontem da Amazon.uk Marktplace através do link aqui do forum (aponta mais um, sieben) Laughing

Exorcist dvd Trilogy - 6€ já com portes incluídos. Comprado ao vendedor Zoverstocks.

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Dsc0095jg

Que edição mais linda... saintface Cool
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10467

Mensagem por Daninsky Ter Set 14 2010, 12:45

Mas foi usado? Os novos estão todos caros... vinha em bom estado? É uma boa compra.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Ter Set 14 2010, 14:02

Daninsky escreveu:Mas foi usado? Os novos estão todos caros... vinha em bom estado? É uma boa compra.

Sim, é usado mas em óptimo estado como já é habitual neste vendedor. Very Happy

Já lhe comprei muita coisa, tudo em 2ª mão e vem sempre tudo ok, os discos não trazem um único risco. E já para não falar dos preços que são um espectáculo. bounce

Enviou-me na sexta feira e ontem já tinha chegado, é um vendedor altamente recomendado da minha parte. thumbsup

Daninsky, ele ainda têm outro igual á venda pelo mesmo preço.

http://www.amazon.co.uk/gp/offer-listing/B00006JY0H?ie=UTF8&shipPromoFilter=0&sort=sip&me=&seller=&condition=used&tag=findhotelinth-21
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Ter Set 14 2010, 15:00

neotheone escreveu:
    Depois de ter visto esta edição (e adorado) no blog do siebenburgen decidi no inicio de Agosto comprar esta edição na amazon.uk marketplace ao vendedor em-g

Boa! thumbsup

Da moviemars USA marketplace amazon.co.uk £9.00 c/ portes

Nunsploitation collection 4 discos num amaray inclui:
    Images In a Convent do Joe D'Amato
    The Nun of Monza do Bruno Mattei
    Nuns of Saint Archangel

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 51wxyc10

pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Ter Set 14 2010, 16:57

siebenburgen escreveu:
    Nuns of Saint Archangel

Bela compra. naughty mrgreen

Isso é um amray normal, ou daqueles mais grossos?

Quero comprar o Images in a Convent, mas acho que a edição de 2 discos é muito melhor.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Ter Set 14 2010, 17:03

pmcordeiro escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    Nuns of Saint Archangel

Bela compra. naughty mrgreen

Isso é um amray normal, ou daqueles mais grossos?

Quero comprar o Images in a Convent, mas acho que a edição de 2 discos é muito melhor.

naughty

Amaray normal, ocupa pouco e tem uns belos filmes. Very Happy
    Images in a Convent que vêm nesta colecção tem exactamente os dois discos da edição individual com o documentário do Joe D'Amato no segundo disco, só perdes a capa...
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Ter Set 14 2010, 17:18

siebenburgen escreveu:
    Images in a Convent que vêm nesta colecção tem exactamente os dois discos da edição individual com o documentário do Joe D'Amato no segundo disco, só perdes a capa...

Humm... a minha preocupação era mesmo ter o disco extras também. Wink

Não conheço os outros filmes, vou investigar. study
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6553

Mensagem por neotheone Ter Set 14 2010, 18:38

pmcordeiro escreveu:  Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 997139

Chegou-me ontem da Amazon.uk Marktplace através do link aqui do forum (aponta mais um, sieben) Laughing

Exorcist dvd Trilogy - 6€ já com portes incluídos. Comprado ao vendedor Zoverstocks.

Porreiro já mandei vir um para mim naughty
    Espero que esteja em boas condições  Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 633738
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Ter Set 14 2010, 18:43

neotheone escreveu:
    Porreiro já mandei vir um para mim naughty
    Espero que esteja em boas condições  Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 633738

Se compraste ao Zoverstocks quase de certeza que vem em muito bom estado. Dá para ver que não é novo, mas está muito bom . Very Happy

Também já comprei coisas novas que chegaram em muito mau estado, capas amolgadas nos steelbooks, grandes vincos nos digipak, etc. Mad
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7278

Mensagem por sirlegulas2000 Ter Set 14 2010, 21:00

pmcordeiro escreveu:  Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 997139

Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Dsc0095jg

Também tenho uma dessas.  Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Icon_cool

Boa compra!  Compras DVDs/BDs Importados (Setembro 2010) - Página 3 Icon_wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14 2024, 17:58