Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+2
siebenburgen
pmcordeiro
6 participantes

Reputação

Convidado
    Convidado

Reputação Empty Reputação

Mensagem por Convidado Qui Jul 08 2010, 09:24

Boas,tenho visto que a minha reputação esta sempre a baixar,qual sera o problema scratch ?
    Que eu saiba não me dou mal com ninguem aqui,sempre tratei bem todos os users do forum,admin ,users e moderadores,a unica pessoa que eu não me dava bem ja foi banida,gostava de saber qual o motivo para ter reputação tão baixa confused este é o único forum que eu uso,os outros,dei-me tão mal que sai,fui banido também,por causa de provocações de outros users,tipo o MU,o senhor admin siebenburgen,não sei se soube o que aconteceu,mas ha sempre "cyber bulling"nos foruns,aqui so ouve uma vez,nao de minha parte mas da parte do"extinto" sr. diesel
    espero que nos demos todos bem neste forum e por favor, deixem de baixar a minha reputação, pois penso que não ha motivos para isso Wink
    Espero que não levem a mal este topico,mas so eu o único user deste forum que tem a reputação tão baixa e queria saber qual o motivo da causa.
    Convidado
    Convidado

Reputação Empty Re: Reputação

Mensagem por Convidado Qui Jul 08 2010, 11:59

Matança a reputação é votada de acordo com os posts que escrevemos, não tem a ver com o não gostar da pessoa. Quando alguém escreve alguma coisa e outros users gostam ou não gostam, podem votam.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19277

Mensagem por pmcordeiro Qui Jul 08 2010, 13:45

Brunomec escreveu: Quando alguém escreve alguma coisa e outros users gostam ou não gostam, podem votam.

Certo, mas no caso do matança é diferente. Tenho visto atribuirem nota negativa a torto e a direito a ele. Ás vezes em comentários dele que não têm nada de mal e é votado negativo.

Matança, cá para mim tens um arqui-rival que não gosta de tí e está sempre a votar negativo nos teus comentários. Rolling Eyes
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Jul 08 2010, 18:25

Nao sei quem será,a pessoa que nao gostava de mim,ja nao se encontra neste forum
    penso eu... scratch de...que... scratch
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15159

Mensagem por siebenburgen Sex Jul 09 2010, 11:43

Mais uma vez já coloquei a tua reputação a 0, acredito que todos cá gostam de ti Pedro, não deve ser nada pessoal, talvez por causa de erros não faço ideia.
    Vá lá não fiques aborrecido comigo é que por vezes perco o control da reputação e não tinha visto que já ia tão baixa, eu só voto no tópico de feedback...

Fica bem.

Reputação 48246
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 10 2010, 01:45

Ah ok Wink
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5739

Mensagem por franciscodw Qui Jul 15 2010, 14:53

matança escreveu:Ah ok Wink

matança, amigo... sinceramente acho que o melhor que tens a fazer é cagar bem na reputação, quem te conhece minimamente bem neste forum sabe que és uma boa pessoa e longe de ti querer criar problemas ou mau ambiente no fórum ou no msn. isto tráta-se claramente de uma pessoa só que não te curte, mas caga nisso, é chato para ti não saberes quem é. Mas não vale a pena perderes tempo com isso, não quero criar rivalidades aqui no forum, para mim são todos meus amigos, e num ambiente tão familiar que é o do nosso fórum só lamento que estas situações aconteçam, em fóruns grandes, ainda é como o outro. agora aqui, por favor parem com isto.

franciscodw.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Jul 15 2010, 17:36

Francisco Crow,vou te dizer uma coisa,eu sou sim, boa pessoa para quem me conhece,bem Wink e quem me de confiança para tal,
    so que pronto,como eu nao conhecia o pataia,estava a achar estranho demorar scratch mas agora pronto,sei que nao me preciso de preocupar, Wink sou sim,muito desconfiado,devido a mas experiencias com amizades,mas tudo se aprende nesta vida ne confused ?
    A reputaçao agora pouco me importa,eu nem sei reputar os users laughing onde é scratch ?
    Mas eu nao dou confiança a qualquer pessoa que conheça mal,that´s the true Reputação 48246

Última edição por matança em Sex Set 10 2010, 10:18, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Set 09 2010, 23:41

Pessoal, agora vou ter de concordar com o matança e afins. Alguém anda a dar-lhe reputação negativa a torto e a direito não importa sequer o que ele poste, aconteceu ainda agora no tópico da minha colecção.

Vamos lá ter um pouco de consciência e utilizar a reputação apenas quando necessária, caso contrário até começa a tornar-se uma escala sem importância.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15159

Mensagem por siebenburgen Qui Set 09 2010, 23:44

Acabei de ver mais uma vez votos negativos para variar nos posts do matança desta vez na colecção do Bruno, não vejo motivo para continuarem com isso... Pq cada vez que posta votam negativo a torto e direito?

É uma falta de respeito enorme com ele e com o forum, nunca tivemos cá este tipo de coisas...vejam lá isso se fosse ao contrário não sei se gostavam...

Votos é para usarem no feedback e não uma pessoa falar de um filme ou comentar uma colecção levar um voto negativo.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Set 10 2010, 09:01

Puxa eu tenho sido vosso amigo,nao e necessário dare-me mais de 50 posts negativos Sad
    nao entendo o vosso desagrado comigo,mais valia retirarem a reputaçao... pale
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19277

Mensagem por pmcordeiro Sex Set 10 2010, 09:25

Por mim já nem ligo á reputação negativa do matança, já sei que é uma embirração pessoal que alguém tem contra ele. Rolling Eyes

Só acho mesmo muito mau este tipo de atitudes, mas enfim... Rolling Eyes
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7286

Mensagem por renavspainatal Sex Set 10 2010, 11:37

Mas não dá para ver quem dá reputação?
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5739

Mensagem por franciscodw Sex Set 10 2010, 12:26

Pelos vistos não dá, mas eu tou como o pmcordeiro. A reputação está desacreditada no caso do matança.

EDIT: Fiz uma experiência, matança, fui ao primeiro video que colocaste no canto da tua colecção aqui no fórum, vi que estava negativo, dei um voto positivo e a barra ficou equilibrada. Quer isto dizer que não precisas de achar que 'estamos' contra ti. isto é uma coisa unicamente pessoal

Última edição por franciscodw em Sex Set 10 2010, 13:13, editado 1 vez(es)
    Zaganeiro
    Zaganeiro
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 347
    Pontos : 5972

Mensagem por Zaganeiro Sex Set 10 2010, 12:53

Matança não es o unico a levar com isso,mas faz como eu, nao ligues...

O desprezo é a melhor coisa que se pode dar a esse tipo de pessoas

gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10554

Mensagem por gisdead Sex Set 10 2010, 20:35

eu nem sabia que havia isto da reputação, nunca tinha reparado nesse item, quanto ao tópico,
    não se pode agradar a gregos e troianos, por isso sê tu mesmo não ligues ao resto... Smile
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Set 11 2010, 15:11

Olha que nem vou ligar acredita,sei quer nao sou como eles pensam e voces tb penso que nao Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14 2024, 17:56