Mais uma para a colecção, não é apenas mais uma, esta foi das primeiras personagens que quiz comprar, mas das ultimas que comprei, sempre andei indeciso porque existe várias alternativas, cabeça humana cabeça porco fato tradicional fato vermelho com capuz sem capuz tinham solucionado isto com uma cabeça extra mas enfim... não me parece que quem compre esta compre a outra, so se for a de cara de porco com o fato vermelho porque pode ser a gaja.
Packaging e acessórios, vem numa caixa plástica como a neca já nos habituou, e traz o celebre puppet mais o triciclo!!!
gosto imenso desta figura, mas acho que em x de tantas alternativas, bastava uma com a cabeça de porco alternativa, ou então um box set com o jigsaw e uma das suas vitimas, isso sim seria brutal!
Packaging e acessórios, vem numa caixa plástica como a neca já nos habituou, e traz o celebre puppet mais o triciclo!!!
gosto imenso desta figura, mas acho que em x de tantas alternativas, bastava uma com a cabeça de porco alternativa, ou então um box set com o jigsaw e uma das suas vitimas, isso sim seria brutal!