penso que ainda nao criaram obvio que nao o vou cricar,vou dexiar que o senhor admin e moderadores acham bem a ideia e depois podem cria-lo se assim acharem bem nao criem no hi5 pois o hi5 esta a morrer pelo menos para mim ja morreu...
+2
gisdead
pmcordeiro
6 participantes
Xploited no facebook ?[Sugestão]
Convidado- Convidado
- Mensagem nº1
Xploited no facebook ?[Sugestão]
Pessoal acham bem um canal do xploited forum no facebook ?
penso que ainda nao criaram obvio que nao o vou cricar,vou dexiar que o senhor admin e moderadores acham bem a ideia e depois podem cria-lo se assim acharem bem nao criem no hi5 pois o hi5 esta a morrer pelo menos para mim ja morreu...
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº2
Re: Xploited no facebook ?[Sugestão]
Por mim sou indiferente, pois não uso nada disso, mas se os outros moderadores e o chefe quiserem estão á vontade.
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10554
- Mensagem nº3
acho que sim, já tinha pensado nisso, até é uma boa forma de divulgar o forum, fazendo invites por lá e tal, eu ando por lá, mas é questão de vermos quantos dos residentes habituais o fazem.
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº4
Tal como o Cordeiro não uso nem Facebook ,nem nada do género.Se quiserem por lá o forum força ,já criei canal no Youtube já criei o forum já dá muito trabalho.
Deixo a sugestão do nosso amigo Gisdead como gostou da ideia de por lá o Xploited e espalhar o terror por lá.
Deixo a sugestão do nosso amigo Gisdead como gostou da ideia de por lá o Xploited e espalhar o terror por lá.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
força aísiebenburgen escreveu:Tal como o Cordeiro não uso nem Facebook ,nem nada do género.Se quiserem por lá o forum força ,já criei canal no Youtube já criei o forum já dá muito trabalho.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº6
o gisdead já nem vai a casa à mais de 7dias, partindo do principio que devia ser um dos moderadores, eu voto no brunomec!!!
aposto que ele tem facebook.
aposto que ele tem facebook.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº7
Sinceramente não concordo que seja uma ideia muito interessante.. passo. Fórum + Youtube channel penso que seja mais que suficiente.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº8
gisdead escreveu:o gisdead já nem vai a casa à mais de 7dias
É só má vida e curtir por aí...
gisdead- Moderador
- Mensagem nº9
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu:o gisdead já nem vai a casa à mais de 7dias
É só má vida e curtir por aí...
yayayaya
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
entao?
é para criar um facebook pessoal?
é para criar um facebook pessoal?
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6694
- Mensagem nº11
Penso que o facebook seria uma boa forma de divulgar o Fórum.
sirlegulas2000- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1670
Pontos : 7278
- Mensagem nº13
Eu acho que ingressando o forúm num desses Hi5's e Comp. arriscam-se a generalizar e popularizar demasiado o forúm e torná-lo num ambiente mesquinho e fútil com demasiada gente e consequentemente perder o ambiente familiar que temos...
Mas é só a minha opinião...
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6694
- Mensagem nº14
Eu acho o facebook bastante diferente do hi5 e de outras redes sociais desse tipo. Parece uma boa ferramenta de trabalho em várias áreas, e a que muita gente recorreu e e que encontra satisfeita com os resultados.
Mas isto é apenas a minha opinião
Mas isto é apenas a minha opinião
ruben- Undead
- Número de Mensagens : 211
Pontos : 5730
- Mensagem nº15
concordo com a publicidade mas tambem concordo com o sirlegulas,
o que tinha de haver era depois se acontecesse isso era 1 maior controlo do staff,
sobre os membros, nem que tivesse de nomear mais mods, claro se chegar a esse ponto,
e bem pode, porque quanto maior a publicidade, maior coscuvilhice querem, logo podia aparecer muito pessoal.
o que tinha de haver era depois se acontecesse isso era 1 maior controlo do staff,
sobre os membros, nem que tivesse de nomear mais mods, claro se chegar a esse ponto,
e bem pode, porque quanto maior a publicidade, maior coscuvilhice querem, logo podia aparecer muito pessoal.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº16
Hmm.. gosto da idéia.. mas realmente os moderadores terão mais trabalho para filtrar o pessoal..
Enfim...
O que o resto da malta acha?
Enfim...
O que o resto da malta acha?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Nao estamos a falar do hi5 sirlegulas2000 e do facebook,nao tem naaaadaa a ver com o hi5 amigosirlegulas2000 escreveu:Eu acho que ingressando o forúm num desses Hi5's e Comp. arriscam-se a generalizar e popularizar demasiado o forúm e torná-lo num ambiente mesquinho e fútil com demasiada gente e consequentemente perder o ambiente familiar que temos...
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº18
sirlegulas2000 escreveu:Eu acho que ingressando o forúm num desses Hi5's e Comp. arriscam-se a generalizar e popularizar demasiado o forúm e torná-lo num ambiente mesquinho e fútil com demasiada gente e consequentemente perder o ambiente familiar que temos...
Exactamente, uma das coisas boas deste fórum é sermos poucos e daí é como diz o sirlegulas, isto já é como uma conversa de amigos, é como já nos conhecéssemos todos.
Ter mais pessoal pode ser uma mais valia, assim como também pode ser mau e isto tornar-se um sítio para onde o pessoal vem mandar bocas, etc.
Não sei, como já disse, eu não ligo a essas cenas do facebook, etc, já tenho muita coisa para perder o meu tempo livre.
Os outros moderadores que digam qualquer coisa.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº19
não acredito que espalhar o forum seja mau, se somos só 10/ 15 activos e 1/3 nem sequer são fans hardcore de terror, perde-se muito, de certeza que existe por ai muito fan de terror espalhado, quanto ao mandarem bocas, é para isso que servem os moderadores, para moderar.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº20
Vamos ver como vai correr ,em breve ponho o forum no facebook está decidido
sirlegulas2000- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1670
Pontos : 7278
- Mensagem nº21
matança escreveu:Nao estamos a falar do hi5 sirlegulas2000 e do facebook,nao tem naaaadaa a ver com o hi5 amigosirlegulas2000 escreveu:Eu acho que ingressando o forúm num desses Hi5's e Comp. arriscam-se a generalizar e popularizar demasiado o forúm e torná-lo num ambiente mesquinho e fútil com demasiada gente e consequentemente perder o ambiente familiar que temos...
Hi5's e Comp. foi só uma expressão para designar esses sites do género todos...
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº22
Pronto já está ,tal como o Cordeiro já perco tempo em muita coisa agora é mais uma
Espalhem o terror por lá ,vamos ver se isso vai dar alguma coisa
aqui
Espalhem o terror por lá ,vamos ver se isso vai dar alguma coisa
aqui
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Boa boa ideia mesmo
aquilo vai rular tenham medo muito medo
aquilo vai rular tenham medo muito medo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25