Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+3
Daninsky
LuiSlayer
siebenburgen
7 participantes

[Rec] (2007) R2 Espanha 2DVDs digipack

siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15159

[Rec] (2007) R2 Espanha 2DVDs digipack Empty [Rec] (2007) R2 Espanha 2DVDs digipack

Mensagem por siebenburgen Ter Fev 03 2009, 16:52

Houve um user que pediu um topico acerca do REC ,aqui está ele:
    Esta edição é boa para quem nao se importa com legendas.

Imagen: Color - PAL - Widescreen 1.85:1 - 16:9.
    Audio: Español (Dolby Digital 5.1 DTS), Español (Dolby Digital 5.1), Euskera (Dolby Digital 5.1), Inglés (Dolby Digital 5.1).
    Subtitulos: Inglés, Español para Sordos.

Contenidos:

- Trailer.
    - Teaser.
    - Cóme se hizo.
    - Spots.
    - Entrevistas con el director de fotografía, con el director de sonido y Manuela Velasco.
    - Galería fotográfica.
    - Propuestas de carteles.
    - Tomas falsas.
    - Pruebas de casting.
    - Archivos secretos sobre la niña de Medeiros.
    - Escenas eliminadas.
    - Ensayos.
    - Pruebas de cámara.
    - 3 Capítulos de "Mientras usted duerme".
    - Rueda de prensa en el Festival de Venecia

[Rec] (2007) R2 Espanha 2DVDs digipack IMGP1538

R2 Espanha

IMDB

LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise

Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5881

[Rec] (2007) R2 Espanha 2DVDs digipack Empty Re: [Rec] (2007) R2 Espanha 2DVDs digipack

Mensagem por LuiSlayer Ter Fev 03 2009, 21:57

Este filme é demoníaco! Deixou-me arrepiado!

Este até não me importava de o ter original cá em casa. Um dia, quem sabe...

Última edição por LuiSlayer em Ter Fev 03 2009, 22:03, editado 1 vez(es)
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10467

[Rec] (2007) R2 Espanha 2DVDs digipack Empty Re: [Rec] (2007) R2 Espanha 2DVDs digipack

Mensagem por Daninsky Ter Fev 03 2009, 21:59

Concordo 100%, e aquele final era totalmente inesperado Very Happy
    LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise

Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5881

Mensagem por LuiSlayer Ter Fev 03 2009, 22:08

Quer dizer: depois de eles estarem presos e cercados pelo exército, e já muitos deles contaminados/possuídos, fiquei com a impressão de que aquilo ia acabar mal. Ainda bem, gosto disso nos filmes de terror!

Mas aquelas imagens da portuguesa, cega, pálida, a berrar e a escavacar tudo na cozinha são magníficas! Tive de ver aquilo praí 3 vezes depois do filme acabar! Ia-me borrando!
    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 656
    Pontos : 6134

Mensagem por sr_dr_silva Ter Fev 03 2009, 23:31

é realmente um grande filme... já me perguntei 500 vezes porque raio em portugal nao se fazem filmes assim... aquilo não tem nada de mais em termos de efeitos, é básico em termos cinematograficos...mas realmente em portugal nao ha ninguem que consiga fazer algo do genero... pena!!! Rolling Eyes No
    Paulgi
    Paulgi
    Beginning to rise
    Beginning to rise

Número de Mensagens : 153
    Pontos : 5778

Mensagem por Paulgi Qui Mar 05 2009, 08:53

sr_dr_silva escreveu:é realmente um grande filme... já me perguntei 500 vezes porque raio em portugal nao se fazem filmes assim... aquilo não tem nada de mais em termos de efeitos, é básico em termos cinematograficos...mas realmente em portugal nao ha ninguem que consiga fazer algo do genero... pena!!! Rolling Eyes No

simples!

em portugal ainda se produz cinema "independente" financiado pelo estado e continua o culto de que sem muito dinheiro não se faz cinema. actualmente, em portugal, qualquer primeiro filme "independente" de um desconhecido com financiamento, é mais caro que em qualquer outra parte do mundo e sem retorno de responsabilidade. o que proporciona que apareçam ibecilidades ás resmas como a "branca de neve". este esquema anula ao "artista" necessidade de conquistar publico e a responsabilidade profissinal, até porque mesmo que ninguém veja ou compre o filme, quem paga é o contribuinte.
    as produções de investimento privado, tipo sic e companhia, são pensadas para distribuir lucros pelos palermas todos da tv, teatro, familia e amigos. estoiram o guito todo, numa carrada de actores de merda, e depois não sobra para o importante. então acontecem coisas espectaculares, como por exemplo o "Amalia" que custou o dobro do "Cidade de Deus" para pagar a 1/5 dos actores, no entanto, sabemos perfeitamente, que nem daqui a 100 anos o "Amalia" rendeu o que rendeu o "Cidade de Deus" na primeira semana.
    os "grandes" directores portugueses que fazem sucesso, normalmente acabam por provar que são um bocado cabrões e demoram a morrer. o Manoel de Oliveira, apesar de ser uma figura simpatica, mamou imenso guito para realizar cerca de 50 filmes, é sem duvida um caso de sucesso como director, apesar de nunca ter tido um sucesso de bilheteiras conseguiu reconhecimento em alguns festivais internacionais por grande parte da sua obra. no entanto, em 100 anos produziu menos de 10 filmes e... ups... eram todos realizados por ele, logo: "obrigadinho pelo teu sucesso, pá! és um gajo porreiro".

isto no meu ponto de vista resume-se a 1º preguiça e melancolia, 2º avareza e luxúria 3º gula, orgulho e vaidade.

ao contrario de muitos ditos, "lá fora" começa-se com mais vontade que financiamentos (irmãos cohen, sam raimi, george lucas, peter jackson, etc etc, vocês sabem de quem falo). no caso especifico de espanha, o alejandro amenabar, jaume balguero, alex de la iglesia, entre outros menos mediaticos, arrancaram com curtas entre amigos e passaram a projectos independentes normalmente patrocinados, mesmo o dinheiro conseguido de estado é só parcial e estes realizadores necessitam de conseguir o minimo de sucesso comercial para garantir um proximo financiamento. há responsabilidade. outra coisa que penso que foi lá muito importante foi o "empurrão" que o pedro almodovar deu ao alex de la iglesia em 93 ao produzir o acion mutante. isto fez arrancar logo equipas novas em espanha a trabalhar em efeitos especiais, o que levou a permitir novos realizadores a arrojarem um pouco mais, e não demorou muito para fazer com que um brian yuzna visse em espanha um novo negocio e abriu a fantastic factory que ao lado da filmax tem ajudado imenso no cinema fantástico espanhol. é uma especie de reacção em cadea natural que aqui nunca aconteceu.

bem... espero ter conseguido explicar. agora vou mas é dormir Razz

P.S. ah! considero o [rec] excelente, um dos melhores filmes de horror dos ultimos anos, e acho que vou mesmo comprar esta edição. já foi util o forum Wink
    THE LIGHTBRINGER
    THE LIGHTBRINGER
    Beginning to rise
    Beginning to rise

Número de Mensagens : 169
    Pontos : 5776

Mensagem por THE LIGHTBRINGER Qui Mar 05 2009, 10:50

Comprei este filme quase "ás cegas", e realmente foi uma agradável surpresa! O panorama do cinema fantástico já andava um pouco apagado,com tanto "remake" e sucedâneos do "Hostel". O [rec] foi um dos últimos (poucos) filmes que me gelaram o sangue!! Sem duvida recomendado, façam o favor de vê-lo! E, já agora, não queiram comparar o cinema espanhol ao português... eles já andam nisto há muito mais tempo! Enquanto nós andavamos com o sr.Manuel de Oliveira com os seus amores de perdição, e cineastas ditos "arty" a tentar copiá-lo e mal, já "nuestros hermanos" faziam filmes de terror/fantastico!!!! Suspect
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8836

Mensagem por pataia Qui Mar 05 2009, 14:08

Paulgi escreveu:
    sr_dr_silva escreveu:é realmente um grande filme... já me perguntei 500 vezes porque raio em portugal nao se fazem filmes assim... aquilo não tem nada de mais em termos de efeitos, é básico em termos cinematograficos...mas realmente em portugal nao ha ninguem que consiga fazer algo do genero... pena!!! Rolling Eyes No

simples!

em portugal ainda se produz cinema "independente" financiado pelo estado e continua o culto de que sem muito dinheiro não se faz cinema. actualmente, em portugal, qualquer primeiro filme "independente" de um desconhecido com financiamento, é mais caro que em qualquer outra parte do mundo e sem retorno de responsabilidade. o que proporciona que apareçam ibecilidades ás resmas como a "branca de neve". este esquema anula ao "artista" necessidade de conquistar publico e a responsabilidade profissinal, até porque mesmo que ninguém veja ou compre o filme, quem paga é o contribuinte.
    as produções de investimento privado, tipo sic e companhia, são pensadas para distribuir lucros pelos palermas todos da tv, teatro, familia e amigos. estoiram o guito todo, numa carrada de actores de merda, e depois não sobra para o importante. então acontecem coisas espectaculares, como por exemplo o "Amalia" que custou o dobro do "Cidade de Deus" para pagar a 1/5 dos actores, no entanto, sabemos perfeitamente, que nem daqui a 100 anos o "Amalia" rendeu o que rendeu o "Cidade de Deus" na primeira semana.
    os "grandes" directores portugueses que fazem sucesso, normalmente acabam por provar que são um bocado cabrões e demoram a morrer. o Manoel de Oliveira, apesar de ser uma figura simpatica, mamou imenso guito para realizar cerca de 50 filmes, é sem duvida um caso de sucesso como director, apesar de nunca ter tido um sucesso de bilheteiras conseguiu reconhecimento em alguns festivais internacionais por grande parte da sua obra. no entanto, em 100 anos produziu menos de 10 filmes e... ups... eram todos realizados por ele, logo: "obrigadinho pelo teu sucesso, pá! és um gajo porreiro".

isto no meu ponto de vista resume-se a 1º preguiça e melancolia, 2º avareza e luxúria 3º gula, orgulho e vaidade.

ao contrario de muitos ditos, "lá fora" começa-se com mais vontade que financiamentos (irmãos cohen, sam raimi, george lucas, peter jackson, etc etc, vocês sabem de quem falo). no caso especifico de espanha, o alejandro amenabar, jaume balguero, alex de la iglesia, entre outros menos mediaticos, arrancaram com curtas entre amigos e passaram a projectos independentes normalmente patrocinados, mesmo o dinheiro conseguido de estado é só parcial e estes realizadores necessitam de conseguir o minimo de sucesso comercial para garantir um proximo financiamento. há responsabilidade. outra coisa que penso que foi lá muito importante foi o "empurrão" que o pedro almodovar deu ao alex de la iglesia em 93 ao produzir o acion mutante. isto fez arrancar logo equipas novas em espanha a trabalhar em efeitos especiais, o que levou a permitir novos realizadores a arrojarem um pouco mais, e não demorou muito para fazer com que um brian yuzna visse em espanha um novo negocio e abriu a fantastic factory que ao lado da filmax tem ajudado imenso no cinema fantástico espanhol. é uma especie de reacção em cadea natural que aqui nunca aconteceu.

bem... espero ter conseguido explicar. agora vou mas é dormir Razz

P.S. ah! considero o [rec] excelente, um dos melhores filmes de horror dos ultimos anos, e acho que vou mesmo comprar esta edição. já foi util o forum Wink

Estou plenamente de acordo especialmente esta parte ""lá fora" começa-se com mais vontade que financiamentos "

tem uma vontade de ferro por assim dizer e por cá so querem é dinheiro sem dinheiro não se faz nada..e mm assim kd têm dinheiro não fazem nada de jeito Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom Mar 22 2009, 19:39

siebenburgen escreveu:
    R2 Espanha

Essa edição do link é o digipack?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Dom Mar 22 2009, 19:57

Brunomec escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    R2 Espanha

Apesar de nao ter comprado nessa loja a unica ediçao especial 2 DVDs que existe em Espanha é a do digipack ,mas pelo preço que agora está fico com duvidas pode ser algum amaray novo scratch é melhor mandar um e-mail para lá a confirmar ,na dvdgo.com está a 21€ é uma diferença grande confused
    Paulgi
    Paulgi
    Beginning to rise
    Beginning to rise

Mensagem por Paulgi Dom Mar 22 2009, 22:16

Brunomec escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    R2 Espanha

Shocked eu comprei-o na dvdgo, no inicio deste mês e também paguei 21€
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Dom Mar 22 2009, 23:35

Paulgi escreveu:
    Brunomec escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    R2 Espanha

Eu comprei o meu em Espanha á uns meses por 10€ já tinha avisado algures no forum que o preço na dvdgo.com estava inflacionado bash
    Paulgi
    Paulgi
    Beginning to rise
    Beginning to rise

Mensagem por Paulgi Seg Mar 23 2009, 01:38

siebenburgen escreveu:Eu comprei o meu em Espanha á uns meses por 10€ já tinha avisado algures no forum que o preço na dvdgo.com estava inflacionado bash

não reparei, que mal... eu comprei-o um bocado á pressa depois de ver aqui as fotos, com medo de perder aquilo em digipak, fui logo a dvdgo e nem procurei mais. erro meu :\
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 16:20

siebenburgen escreveu:
    Paulgi escreveu:
    Brunomec escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    R2 Espanha

Eu comprei o meu em Espanha á uns meses por 10€ já tinha avisado algures no forum que o preço na dvdgo.com estava inflacionado bash

Já confirmei. É mesmo o digipack a 6,71€. Pena os portes serem tao excessivo, 12€. Mesmo assim compensa em relação à do dvdgo. Vou ver se compro mais alguns dvds, os de areia/ liquido, etc para compensar..
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 16:46

Brunomec escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    Paulgi escreveu:
    Brunomec escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    R2 Espanha

Já confirmei. É mesmo o digipack a 6,71€. Pena os portes serem tao excessivo, 12€. Mesmo assim compensa em relação à do dvdgo. Vou ver se compro mais alguns dvds, os de areia/ liquido, etc para compensar..

Sim esses steelbooks compensam bem cyclops Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14 2024, 23:05