Águas Profundas - 1ª série - 3.99€
Preciosa Iguaria - 2.99€
Três - 2.99€
Brunomec escreveu: já o Three deixa um bocadinho a desejar.
pmcordeiro escreveu:Ainda só ví a 1ª história. Mas também pelo preço que foi...
A última é a melhor, mesmo muito boa.pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu: já o Three deixa um bocadinho a desejar.
Ainda só ví a 1ª história. Mas também pelo preço que foi...
O tentadora 2 é muito bom, muito diferente do costume, gostei bastante. O história de duas irmãs está em falta na minha colecção... maldito BB, nunca lá vi esse, nem a preço normal.pmcordeiro escreveu:Comprinhas do mês...
Tentadora Maldição 2
...
História de Duas Irmâs
Só por curiosidade, quantos discos tem essa edição?dying_words escreveu:Blade trilogia (edição prestígio) na Worten por 15 Euros
Tive uns dias a tentar resistir a esta edição, mas hoje acabei por compra-la antes que desaparece-se
Todos eles grandes filmes, mas o meu preferido é o 2.dying_words escreveu:Tem 3 discos
dying_words escreveu:Blade trilogia (edição prestígio) na Worten por 15 Euros
Tive uns dias a tentar resistir a esta edição, mas hoje acabei por compra-la antes que desaparece-se
dying_words escreveu:Pois é são todos bons filmes o primeiro também gosto bastante, um dia destes tenho que os rever
E é no um que, por um breve instante, infelizmente, se pode ver uma pequena demonstração dos dotes de mestre de capoeira do Wesley Snipes.neotheone escreveu:Eu revi-os à pouco tempo e também concordo que são todos bons filmes mas infelizmente o 1º filme tem muito CGI que já dói à vista
Também por esse preço 15€. Sei que vi à uns bons meses no Feira-Nova de Telheiras estas edições Prestigio por 10€ mas eles lá usam aquelas tiras de segurança e então as caixas estavam todas destruídasdying_words escreveu:Já agora por curiosidade, neotheone na altura compraste por quanto ?
Ups! sorry, não estou muito habituado a isto. Vou colocar lá.siebenburgen escreveu:Não são importados?Não é neste tópico Redskull.É aqui neste
E não te esqueças dos preços.
Cumps