pmcordeiro escreveu:
Não, já encomendei na quinta ou na sexta feira.
Já me enviaram e tudo.
sendo assim aguardo na boa, num mundo perfeito chegaria até ao FDS, mas espero que não esgote.
pmcordeiro escreveu:
Não, já encomendei na quinta ou na sexta feira.
Já me enviaram e tudo.
pmcordeiro escreveu:Eu já frequento o Cult Labs á bastante tempo, mas nunca me registei por lá também.
siebenburgen escreveu:
Regista-te Cordeiro aparece no welcome center e diz que o Xploited Forum mudou a tua vida
gisdead escreveu:hehehe e ainda não te chegou nada cordeiro?
gisdead escreveu: dedico-me a 99% ao xploited
Daninsky escreveu:Aqui diz que o Love Goddess of the Cannibals vai ser uma versão 'Rebuild', será um novo edit tal como o Baba Yaga? Já se sabe as diferenças?
gisdead escreveu:qual o melhor vendedor para começar a mandar vir estes meninos, cada caso é um caso ou recomendam alguma loja em particular?
siebenburgen escreveu:Eu bem que ando ao tempo a falar nessa colecção,
TheEye escreveu:Zé, qual é aquele site que me tinhas falado para comprar os dvds da Shameless?
siebenburgen escreveu:TheEye escreveu:Zé, qual é aquele site que me tinhas falado para comprar os dvds da Shameless?
Eu comprei os meus em várias, play.com,amazon.co.uk loja,amazon.co.uk marketplace e também 2 na dvd.co.uk.
Fulci's Box of Terror is a triple bill of sex, violence and insanity from the Godfather of Gore: New York Ripper (longest ever UK release), Manhattan Baby and The Black Cat, released together for the first time ever!