aLLu escreveu:Ribeiro escreveu:- Friday 13th (Sexta-Feira 13) ... Edição Especial PT
Isso anda pelas Fnacs a 6,99€ até ao fim do mês.
Pois passei hoje na de Coimbra e nada vi desse (bom preço!), mas vou tentar...
aLLu escreveu:Ribeiro escreveu:- Friday 13th (Sexta-Feira 13) ... Edição Especial PT
Isso anda pelas Fnacs a 6,99€ até ao fim do mês.
aLLu escreveu:Assim como o remake! Tb ta a 6,99€ .
Ribeiro escreveu:Obrigado Pagaime!
Ribeiro escreveu:
Procuro também agora:
- Scrooged (S.O.S. Fantasmas)
- Lock Up (O Prisioneiro)
Lista completa e actualizada no post inicial
siebenburgen escreveu:Ribeiro escreveu:
Procuro também agora:
- Scrooged (S.O.S. Fantasmas)
- Lock Up (O Prisioneiro)
Lista completa e actualizada no post inicial
Boas Ribeiro,
O Scrooged tens a edição UK com legendas PT, estaa nacional é difícil de arranjar...
Se quiseres o Lock Up sem ser com legendas PT só com legendas ING e com extras, tenho o BD UK novo para troca...
Diz-se que sim...pedrofokia86 escreveu:o bloodsport deve ser o santo graal dos dvds em portugal... muito dificil de encontrar .
sério?? mas já a muito tempo não?pmcordeiro escreveu:O Inferno Vermelho saiu no Correio da Manhã.
GrimReaper escreveu:sério?? mas já a muito tempo não?pmcordeiro escreveu:O Inferno Vermelho saiu no Correio da Manhã.
Obrigado Pedro. O Virus já estou em vias de...pmcordeiro escreveu:- Vírus (1999)
- Phantoms (Fantasmas)
- In Hell (Prisão Infernal)
Estes encontras facilmente por cá.
O Vírus aparece de vez em quando nos leilões e olx.
O In hell ví-o á relativamente pouco tempo nas Worten
O Phantons nunca vi em dvd. Tenho a Vhs nacional disso.
Por acaso esse fui a única das edições nacionais que optei por "desistir"... Fui para a edição australiana, com legendas PT.GrimReaper escreveu:ribeiro onde arranjaste o inferno vermelho? já o procuro a muito tempo. leiloes?