Daninsky escreveu:E que tal uma sub-secção do Dawn of the DVDs dedicada a editoras?
Já temos tópicos da Shameless, Arrow e criei agora um da Severin, ficava bem tudo agrupado.
Também concordo. Zé, se puderes fazer isso força.
Daninsky escreveu:E que tal uma sub-secção do Dawn of the DVDs dedicada a editoras?
Já temos tópicos da Shameless, Arrow e criei agora um da Severin, ficava bem tudo agrupado.
Desculpem insistir, mas na altura talvez te tenha passado ao lado, que achas disto, Sieben?pmcordeiro escreveu:Daninsky escreveu:E que tal uma sub-secção do Dawn of the DVDs dedicada a editoras?
Também concordo. Zé, se puderes fazer isso força.
siebenburgen escreveu:É verdade passou-me completamente, foi em vesperas das férias...
Amanhã já meto esses tópicos das editoras nesse novo sub-forum, excelente ideia.
Podiamos organizar um jantar no norte,com pessoal de perto,ou arredores,ou um jantar a meio do caminho,meio lisboa,meio porto e arredores,para dar por ex,150 kms a cada um,penso que nao era mal pensadoDaninsky escreveu:Eu e tu, Matança, estamos quase sempre excluídos, estamos nas extremidades...
Daninsky escreveu:Pois, eu estou na outra extremidade.
Podiamos,porto,lisboa e arredores,já que toda a gente nao se pode juntar num jantar só,um jantar com a malta do norte e outro jantar com o pessoal do sul e depois,postavamos fotos do evento que acham pessoal ?pmcordeiro escreveu:Mesmo a meio de Lisboa e a meio do Porto não dá para o Daninsky. Ele é de uma extremidade.
pmcordeiro escreveu:Continuo a receber os alertas no mail.