+23
M&J
franciscodw
renavspainatal
ruben
dying_words
sirlegulas2000
BioL
neotheone
Pagaime
TheEye
Gallup
lobo
pataia
No Fate
LuiSlayer
pmcordeiro
sr_dr_silva
snuff
Daninsky
Musicslave
aLLu
gisdead
siebenburgen
27 participantes
Sugestões
Musicslave- Starting to stink
- Número de Mensagens : 145
Pontos : 5877
- Mensagem nº26
Re: Sugestões
eu tambem nunca tive problemas quer com videos ou imagens
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
- Mensagem nº27
A secção Raridades talvez pudesse ser mais abrangente e passar a ser Colecções. Mesmo sem itens ultra-raros, seria giro ver essas prateleiras.
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº28
Daninsky escreveu:A secção Raridades talvez pudesse ser mais abrangente e passar a ser Colecções. Mesmo sem itens ultra-raros, seria giro ver essas prateleiras.
Podes por DVDs á vontade ,ter originais hoje em dia é uma raridade
Pode ser que o pessoal se inspire mais para comprar uns originais de vez em quando.
Acho que o nosso moderador dessa thread não se deve importar , eu não me importo acho que é suficiente
DVDs de jornais e de 1,50 do Jumbo é que é proibido pôr
- Mensagem nº29
Desculpa, 1.59€siebenburgen escreveu:DVDs de jornais e de 1,50 do Jumbo é que é proibido pôr
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
Gostaria de sugerir a alteração dos smiles. Existe uma grande variedade de familias de smiles e estes poderiam funcionar como uma "imagem de marca" do forum.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº31
Brunomec escreveu:Gostaria de sugerir a alteração dos smiles. Existe uma grande variedade de familias de smiles e estes poderiam funcionar como uma "imagem de marca" do forum.
Como aqui todas as sugestões são sempre tidas em conta, acabei de acrescentar mais smileys , espero que gostem ,já temos 90 smileys em breve ponho mais e agora vou ver um filmezinho
- Mensagem nº32
Como isto ainda não mexe muito, se calhar não se devia faezr topicos das compras por mês, mas sim deixar crescer, que achas?
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº33
Daninsky escreveu:Como isto ainda não mexe muito, se calhar não se devia faezr topicos das compras por mês, mas sim deixar crescer, que achas?
nao sei ,na DVDMania fazem por mes ,mas tem muito mais pessoal...
nao quero decidir tudo sozinho ,deixem outras opinoes aqui ...
sr_dr_silva- Moderador
- Número de Mensagens : 656
Pontos : 6134
- Mensagem nº34
mes, embora eu nunca escreve nada lá
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº35
sr_dr_silva escreveu:mes, embora eu nunca escreve nada lá
pois...como nunca compras nada
sr_dr_silva- Moderador
- Número de Mensagens : 656
Pontos : 6134
- Mensagem nº36
acho que ás vezes tenho vergonha de dizer o que comprei e por quanto comprei... assim não meto nada e não me auto censuro!
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº37
sr_dr_silva escreveu:acho que ás vezes tenho vergonha de dizer o que comprei e por quanto comprei... assim não meto nada e não me auto censuro!
eu já tinha percebido isso á muito tempo
- Mensagem nº38
Não é uma sugestão mas...
De cada vez que faço um post tenho de tickar a box para anexar a assinatura, não há maneira de isso já estar por defeito? Tenho mesmo de faze-lo todas as vezes?
De cada vez que faço um post tenho de tickar a box para anexar a assinatura, não há maneira de isso já estar por defeito? Tenho mesmo de faze-lo todas as vezes?
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8836
- Mensagem nº39
Daninsky escreveu:Não é uma sugestão mas...
vai ao teu perfil..preferências e ta la uma opcção para anexar sempre a assinatura.
- Mensagem nº40
Obrigado, já está. Eu só tinha procurado no separador da assinatura, afinal era outro...
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8836
- Mensagem nº41
Daninsky escreveu:Obrigado, já está. Eu só tinha procurado no separador da assinatura, afinal era outro...
sempre as ordens:D
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº42
Devido à sugestão apresentada ,arrumei a thread do mercado negro .
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº43
Alguém me pode explicar porque é que não consigo pôr fotos da minha colecção em tamanho "normal".
Tirei umas fotos, mas quando faço para pôr aparecem sempre num tamanho muito grande e cortadas.
Já tirei com a máquina no modo de fotos mais pequeno, mesmo assim ficam com um tamanho de cerca de 700K.
Não percebo nada disto.
Tirei umas fotos, mas quando faço para pôr aparecem sempre num tamanho muito grande e cortadas.
Já tirei com a máquina no modo de fotos mais pequeno, mesmo assim ficam com um tamanho de cerca de 700K.
Não percebo nada disto.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº44
pmcordeiro escreveu:Alguém me pode explicar porque é que não consigo pôr fotos da minha colecção em tamanho "normal".
Não percebo nada disto.
Usa este site registas-te gratis fazes upload das imagens que tens no pc e depois podes alterar o tamanho das mesmas ,até antes do upload podes escolher o tamanho.
Espero que sirva.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº45
siebenburgen escreveu:pmcordeiro escreveu:Alguém me pode explicar porque é que não consigo pôr fotos da minha colecção em tamanho "normal".
Não percebo nada disto.
Usa este site registas-te gratis fazes upload das imagens que tens no pc e depois podes alterar o tamanho das mesmas ,até antes do upload podes escolher o tamanho.
Espero que sirva.
Thanks.
- Mensagem nº46
Ia dizer isso, o Imageshack sucks big time.
LuiSlayer- Beginning to rise
- Número de Mensagens : 177
Pontos : 5881
- Mensagem nº47
Não tenho razão de queixa do Imageshack. O que costumo fazer normalmente é redimensionar as fotos com o Microsoft Picture Manager (por exemplo) antes de fazer upload das mesmas.
Assim, elas já vão com o tamanho que quero.
Assim, elas já vão com o tamanho que quero.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº48
Apenas sugerir que em vez de se fazer quote aos montes de texto que por vezes se vai acumulando, ha casos em que basta fazer da ultima frase, ou das ultimas frases. Caso contrario vao-se enchendo posts e posts de fundos brancos com texto que nada interessa.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº49
Brunomec escreveu:Apenas sugerir que em vez de se fazer quote aos montes de texto que por vezes se vai acumulando, ha casos em que basta fazer da ultima frase, ou das ultimas frases. Caso contrario vao-se enchendo posts e posts de fundos brancos com texto que nada interessa.
Já estive para dizer isso ,mas depois podiam pensar olha o 'chefe' a chatear-nos e fiquei calado ,porque ás vezes distraido tambem faço isso
Vamos todos evitar esses quotes desnecessarios
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº50
Sim, sim, também concordo com isso.